Agencia Webmais 3
Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 01
Agencia Webmais 4
Saúde Pública em SRN

O descaso da saúde pública em São Raimundo Nonato.

Concedi entrevista hoje (25/07) ao Jornal da Cultura para falar de alguns problemas na saúde pública

O Fiscal do Povo

O Fiscal do PovoA Coluna "O FISCAL DO POVO", tem como propósito mostrar as coisas erradas que acontecem no município de São Raimundo Nonato e região, que tenha o interesse público. ___________________________________________________________________________________________________ Os conteúdos postados neste espaço é de inteira responsabilidade do seu autor. O Portal Veja SRN apenas disponibiliza seu espaço para as publicações do autor. Portanto, se isenta de quaisquer responsabilidades.

25/07/2019 17h13Atualizado há 4 meses
Por: Ray França (Marabá)
511
Hospital Regional Senador Cândido Ferraz
Hospital Regional Senador Cândido Ferraz

A cidade de São Raimundo Nonato, hoje deveria ser referência em saúde, tanto pela sua importância no turismo como pela sua localização geográfica em relação à capital do Estado (Teresina) e em relação ao conglomerado de municípios que dependem das unidades de saúde como o HRSCF e da UPA, além das Clínicas particulares para realizar alguns exames.

Mas o que se observa é ainda um serviço público na área da saúde atrasada, faltam profissionais, falta UTI, falta uma série de outras demandas ainda não atendidas aqui, sendo necessário as constantes transferências para Floriano ou Teresina que também vivem um caos por causa da superlotação.

E para tentar chamar mais um pouco da atenção das autoridades representativas tanto de nossa cidade como de nosso estado, sempre estou me expondo, colocando minha cara a tapa para mostrar que as coisas estão erradas e precisam de ser corrigidas. Seja no âmbito estadual, como no municipal a saúde está muito doente, e por causa disso quem morre é a população.

Sou criticado, sou chamado de louco, mas louco é quem vê as coisas erradas e aplaudem como se nada estivesse vendo, louco se eu ficasse calado diante de tantas mazelas. Se reclamar do que está errado é ser louco continuarei com minha loucura, e, aqueles que hoje me criticam, amanhã até poderão me agradecer, principalmente quando precisarem dos serviços públicos da saúde ou de outros.

Hoje concedi mais uma entrevista ao Jornal da Cultura para falar dos descasos com a saúde pública em São Raimundo Nonato, e vou compartilhar aqui para vocês que não tiveram a oportunidade de ouvir no Jornal da Cultura desta quinta (25). Ouçam!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Promoção Guia Ta Na Web
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Cursos Online 300x250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio