Prata da Casa
Política

Ciro Nogueira nega pressão a deputados que seguem com Wellington Dias

"No momento certo vão estar ao nosso lado", disse o senador sobre os deputados do PP.

29/04/2021 07h25
Por: Alírio Ribeiro
280
Ciro Nogueira (PP/PI)
Ciro Nogueira (PP/PI)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) afirmou durante entrevista à imprensa que não está fazendo qualquer tipo de pressão aos deputados do PP que permanecem na base aliada do Governo do Estado mesmo após o rompimento com o governador Wellington Dias (PT). A declaração foi dada durante coletiva de imprensa onde Ciro anunciou oficialmente que disputará o Palácio de Karnak em 2022, nessa segunda-feira (26).

O presidente nacional do Progressistas fazia referência a deputada federal Margarete Coelho e aos deputados estaduais Wilson Brandão, Hélio Isaías e Firmino Paulo. Ele afirmou que esses parlamentares que seguem junto ao governador terão cada um seu tempo para decidir seu caminho, mas aposta que todos eles estarão do seu lado em 2022.

“Eles têm a total liberdade de fazer o seu momento, o momento de tomar as suas decisões. Eles votaram no atual governador, têm esse projeto político de levar essas gestões progressistas nessas secretarias e no momento certo vão estar ao nosso lado, eu não tenho dúvida nenhuma, principalmente a deputada Margarete”, ressaltou o senador.

“Não há exigências”

Ciro Nogueira disse ainda que não está exigindo nada dos deputados progressistas que ficaram no Governo e ressaltou que ele mesmo queria ter continuado na base aliada, tendo partido de Wellington Dias a decisão pelo rompimento.

“Cada um é senhor da razão e do seu tempo, espero que no momento correto eles tomem as suas atitudes. Eles estão desempenhando as suas funções, não existe exigência nenhuma, eu mesmo gostaria de estar contribuindo com a atual gestão, foi uma opção do governador romper comigo”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 10h35
29°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 23°
28°

Sensação

32.2 km/h

Vento

38.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio