Anúncio
No Jornal da Cultura

Juliano Arão comenta os últimos fatos políticos e administrativos de São Raimundo Nonato

O presidente Municipal do PSOL deu uma verdadeira aula de reflexão sobre a política local

28/05/2020 21h51
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação Veja SRN
965
Juliano Arão
Juliano Arão

Em entrevista ao Jornal da Cultura desta quinta-feira, o presidente municipal do PSOL, Juliano Arão, ao comentar sobre alguns pronunciamentos  de lideranças políticas  sobre a Decisão do TRE-PI que pelo placar de 4 x 3 decidiu pelo não provimento de decisão Judicial da Justiça Eleitoral de Primeira Instância, que cassou o mandato da Prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro.

Juliano Arão deu uma verdadeira aula de reflexão sobre a postura de políticos de São Raimundo Nonato, que a qualquer custo, perseguem o poder, mesmo que para isso tenha que infringir todas as regras eleitorais vigentes.

Arão estava inspirado na sua análise, chegando a dar exemplos claros para melhor entendimento de seu posicionamento crítico. Juliano ao comentar sobre a fala do Deputado Hélio Isaias que lhe antecedeu em entrevista ao Jornal da Cultura, que não tem nada de anormal nem estranho alguém denunciar práticas ilícitas de  um candidato, tecer críticas a práticas errôneas, mas quem ousar a questionar a gestão é logo taxado de adversário político, e na maioria das vezes de denunciante passa a ser denunciado. É taxado de louco, desequilibrado.

Juliano Arão fez um verdadeiro resumo analítico das práticas eleitoreiras em São Raimundo Nonato, passando pelos fatos da decisão do TRE, da postura do município sobre a pandemida do Coronavirus, e de ações do governo municipal.

Ouça a fala de Juliano Arão ao Jornal da Cultura de hoje (28-05-2020):

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 20h15
27°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
27°

Sensação

18 km/h

Vento

35.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio