Rogério Castro mostra exemplo de como se deve fazer uma campanha política propositiva

Rogério Castro mostra exemplo de como se deve fazer uma campanha política propositiva
Rogério Castro e Carmelita Castro

Pela primeira vez na história política de São Raimundo Nonato se vê uma postura correta de um pré-candidato para com seus adversários quanto a postura do pré-candidato Rogério Castro. Postura esta, de respeito para com seus adversários políticos.  

Segundo Rogério Castro, uma campanha eleitoral não é uma batalha armada de ódio, nem de rancor, onde o adversário sempre tem os piores defeitos, é desonesto, vagabundo, dentre outros adjetivos nada convencionais. Uma campanha eleitoral deve ter seus embates dentro do campo das propostas, onde cada candidato deve apresentar o melhor a fazer pelo povo do seu município. Eleição não é uma guerra de ofensas e até violência física como se observou na última eleição para presidente.

Destaco aqui a postura do pré-candidato Rogério Castro, que hoje sendo o principal adversário político da prefeita Carmelita Castro, ele a parabenizou publicamente nas suas redes sociais, pela passagem do seu aniversário, desejando-lhe saúde e paz, ainda agradeceu a prefeita pela parceria estabelecida nos últimos anos. Esta é uma postura politicamente correta, que deveria servir de exemplo e ser seguida ao pé da letra por qualquer postulante a cargos públicos. Os embates não propositivos não interessam à grande maioria da população, interessam apenas aqueles famosos bajuladores que lambem até o chão para seus líderes políticos pisarem.

Confesso que meu grande sonho seria um dia ver acontecer uma campanha eleitoral de alto nível, sem ofensas   pessoais, onde os adversários políticos entendessem que uma eleição é uma forma democrática do povo eleger seus representantes, e que estes representantes entendam que eles não serão os donos do município, e/ou estado/nação, eles são apenas os gerentes de nossa empresa e por um tempo determinado de 4 anos, podendo até ser renovado este contrato por mais 4 anos, se assim o povo quiser.

Veja postagem de Rogério Castro no seu Instagram Clicando Aqui