Anúncio
Está na Rede

Capitão Ivanaldo é o nome do MDB escolhido para a candidatura de vice de Carmelita Castro

As afirmações estão em uma conversa de whatsapp vazada entre Rogério Castro e Capitão Ivanaldo

Comentando os Fatos

Comentando os FatosA coluna Comentando os Fatos tem como propósito ser um canal de discussão dos principais assuntos comentados pela população de São Raimundo Nonato. Nossa missão é replicar e comentar os fatos que estão acontecendo e sendo comentados pelo povo. POR: ALÍRIO RIBEIRO

09/05/2020 14h39
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Alírio Ribeiro
434
Rogério Castro e Capitão Ivanaldo
Rogério Castro e Capitão Ivanaldo

Numa conversa de WhatsApp vazada nas redes sociais, entre o presidente do Diretório Municipal do MDB em São Raimundo Nonato, Rogério Castro e o Capitão Ivanaldo, Rogério promete para o Capitão que seu nome será indicado para ser o candidato a vice da prefeita Carmelita castro que pretender ir para a reeleição.

Rogério Castro sempre deixou claro o seu interesse e sua luta para laçar uma candidatura de vice na chapa da prefeita, colocando em cheque mate as chances do Partido dos Trabalhadores (PT) em manter-se com a vaga de candidato a vice para as próximas eleições. Na Verdade ele não está errado não, na política as coisas funcionam assim mesmo. Enquanto isso o PT está sendo colocado na geladeira pela prefeita Carmelita Castro.

A partir deste diálogo de Rogério Castro com o Capitão Ivanaldo, e a grande influência do Senador Marcelo Castro junto à prefeita, com certeza a vaga de candidato a vice-prefeito será do MDB. E como eu já havia previsto e comentado em um post anterior, quando o PT perdeu o vereador Adilson para o PP, já sinalizava-se naquele momento, um boicote dos Progressistas ao PT de São Raimundo Nonato para enfraquecê-lo,  para que em um possível enfrentamento na disputa da vaga de vice com o MDB. E a partir dos últimos acontecimentos isso ficou muito mais evidente, e volto a repetir: “O governador Wellington Dias se mantém inerte, como se nada estivesse acontecendo, vendo de camarote o seu partido sofrer uma derrocada para os Progressistas, não só em São Raimundo Nonato, mas em todo o Estado do Piauí”.

Uma outra leitura que se pode fazer em relação a toda essa movimentação de fortalecimento do MDB, seria em caso de um impedimento da Prefeita Carmelita Castro pela justiça Eleitoral, com julgamento marcado no TRE-PI para a próxima segunda-feira (11), o MDB lançaria candidatura como cabeça de Chapa.

Conhecendo a forma de fazer política do Senador Marcelo Castro, não fica difícil prever que estas frequentes destinações de recursos para São Raimundo Nonato intermediados pelo senador não é em vão, algo já está sendo premeditado, pode ter certeza. 

MATÉRIA RELACIONADA:

 

Veredor Adilson Ribeiro se defilia do PT e deverá ir para o Progressistas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.