Anúncio
Imbróglio

Vereadores Kleisan Negreiros e Rian Marcos argumentam o imbróglio sobre sessão de ontem na Câmara

A polêmica se iniciou após a ausência de todos os vereadores da base de apoio à Prefeita Carmelita Castro, exceto o vereador Eumadeus Pereira Presidente da Casa.

Comentando os Fatos

Comentando os FatosA coluna Comentando os Fatos tem como propósito ser um canal de discussão dos principais assuntos comentados pela população de São Raimundo Nonato. Nossa missão é replicar e comentar os fatos que estão acontecendo e sendo comentados pelo povo. POR: ALÍRIO RIBEIRO

08/05/2020 16h15Atualizado há 4 semanas
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Alírio Ribeiro
568
Verador Kleisan Negreiros e Vereador Rian Marcos
Verador Kleisan Negreiros e Vereador Rian Marcos

Após as falas do Vereador Eumadeus Pereira ao Jornal da Cultura de ontem (7) e a resposta da Prefeita Carmelita, que deveria amenizar o caso, a situação parece ter ficado pior. Hoje no Jornal da Cultura, os vereadores Kleisan Negreiros da oposição e o Vereador  Rian Marcos líder do Governo Municipal, colocaram seus pontos de vista em relação a toda essa polêmica em andamento.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Veja os prováveis motivos pelos quais os vereadores da situação deixaram de participar da Sessão extraordinária de hoje

Prefeita ao tentar amenizar situação com presidente da Câmara, põe mais lenha na fogueira

 

Ouçam a seguir as falas dos vereadores sobre o assunto:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.