Anúncio
COVID-19

São Raimundo Nonato já tem 14 casos de Covid-19 confirmados

De ontem para hoje o número dobrou de 7 para 14 casos confirmados

23/04/2020 21h41
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação Veja SRN
299

Boletim divulgado no final desta tarde de quinta-feira (23), pela Secretaria Municipal de Saúde confirma que já são 14 os casos de pessoas positivadas com vírus do Covid-19 na cidade de São Raimundo Nonato.

Ontem o boletim da Secretaria Municipal de Saúde dava conta de apenas 7 casos e hoje saltou para 14, dobrando o número de pessoas positivadas pelo Novo Coronavirus. Isto mostra que a situação está muito mais grave do que se imagina. E certamente os números são bem maiores que os apontados oficialmente.

Por sorte até o presente momento não temos nenhum óbito, mas se continuar crescendo este número, o problema tende a se agravar, já que nossa cidade está desprovida de Unidades de Terapias Intensivas (UTIs), o município conta apenas com alguns leitos de UTI improvisados para atender pacientes internados com o Covid-19.

É necessário que a população tome precauções de segurança para se proteger e evitar uma possível contaminação. É importante o uso de máscaras e manter distanciamento de aglomerações. Para os especialistas o melhor remédio ainda é ficar em casa.

Boletim publicado pelo Secretário Municipal de Saúde

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.