Anúncio
Bairros abandonados

Suplente de vereador fala da situação de abandono dos bairros Santo Antônio e Ingazeira

Zé Raimundo destaca também a falta de assistência aos pequenos comerciantes de SRN por parte da gestão municipal durante o período de isolamento social.

22/04/2020 16h40Atualizado há 1 mês
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação/audio Jornal da Cultura
421
José Raimundo - Imagem divulgação
José Raimundo - Imagem divulgação

O suplente de vereador Zé Raimundo, em entrevista ao Jornal da Cultura cobrou da Gestão Municipal mais atenção para os bairros Santo Antônio e Ingazeira, segundo o mesmo a única ação da Prefeita naqueles bairros foi o desativamento da Escola Municipal Edvaldo Belo da Silva que servia às crianças daquele bairro.

O suplente de vereador cobrou da prefeita Carmelita que veja a situação das ruas e principalmente da Quadra de Esportes daquele bairro que se encontra totalmente abandonada, o mato tomando de conta do entorno da quadra como também da academia social.

“A prefeita Carmelita é prefeita de rico, ela não conhece os pobres de São Raimundo Nonato, as ações do município só estão acontecendo nas ruas de acesso à cidade, a prefeita não está preocupada com ações para o povo pobre não, ela se preocupa em mostrar as entradas da cidade para quem vem de fora e os bairros mais pobres ficam no abandono”, disse o suplente de vereador.

Zé Raimundo cobrou ainda da Prefeita Carmelita Castro ações de apoio aos pequenos comerciantes que estão passando por momentos difíceis devido as medidas de isolamento social, segundo o suplente de vereador se os pequenos comércios continuarem fechados por mais tempo, não vão conseguir se reerguer nunca mais. O líder comunitário ainda denunciou que a distribuição de cestas básicas pela prefeitura está acontecendo de forma irregular, estão deixando de atender aqueles que realmente precisam. “A prefeita manda fechar o comércio, mas continua cobrando da população o IPTU”, diz Zé Raimundo.

Ouça fala do suplente de vereador Zé Raimundo ao Jornal da Cultura desta quarta (22):

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.