Anúncio
Cuidados

Conselheiro do COREN-PI alerta gestores e profissionais da saúde para proteção contra o Covid-19

"Estamos em guerra contra o Covid-19, e se baixarmos a guarda podemos ser vencidos por este virus tão perigoso", ressaltou João Paulo.

30/03/2020 13h57Atualizado há 2 meses
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação/Jornal da Cultura
605
Enfermeiro João Paulo, Conselheiro do Coren-PI
Enfermeiro João Paulo, Conselheiro do Coren-PI

O Enfermeiro João Paulo Castro, membro do Conselho Regional do COREN-PI, em entrevista ao Jornal da Cultura desta segunda-feira(30), chamou a atenção dos Gestores e Servidores da Saúde, que estamos em guerra contra o Covid-19, e se baixarmos a guarda podemos ser vencidos por este virus tão perigoso.

João Paulo alertou os gestores que os profissionais da Saúde, estão na linha de frente desta batalha, e estes precisam estar bem equipados com EPIs necessários para lidar com pessoas contaminadas com o Covid-19, assim como os próprios servidores tem que se resguardarem e evitarem que sejam contaminados, usando os EPIs exigidos como também o manuseio correto como manda o protocolo.

Ouça a seguir a fala do enfermeiro João Paulo Castro em entrevista ao Jornal da Cultura desta segunda-feira (30).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.