Agencia Webmais 01
Agencia Webmais 3
Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 4
Verador Nunes

Jornal da Cultura: Vereador e Secretário de Infraestrutura diz que é difícil “mexer com gente”

O vereador Nunes falou em entrevista ao Jornal da Cultura nesta quarta (10/04) “é difícil mexer com gente”.

O Fiscal do Povo

O Fiscal do PovoA Coluna "O FISCAL DO POVO", tem como propósito mostrar as coisas erradas que acontecem no município de São Raimundo Nonato e região, que tenha o interesse público. ___________________________________________________________________________________________________ Os conteúdos postados neste espaço é de inteira responsabilidade do seu autor. O Portal Veja SRN apenas disponibiliza seu espaço para as publicações do autor. Portanto, se isenta de quaisquer responsabilidades.

10/04/2019 15h04Atualizado há 6 meses
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Marabá
580
Secretário de Infraestrutura , Vereador Nunes
Secretário de Infraestrutura , Vereador Nunes

Devido as cobranças feitas pela população, o secretário de Infraestrutura do Município de São Raimundo Nonato, vereador Nunes falou em entrevista ao Jornal da Cultura nesta quarta (10/04)  “é difícil mexer com gente”. Na expressão usada pelo vereador, ele quis afirmar que o povo é incompreensível, ou seja, o povo cobra demais.

Durante a entrevista do Secretário Nunes ao Jornal da Cultura, muitas mensagens foram enviadas  ao secretário cobrando diversos serviços  como  recuperação de ruas, iluminação pública,  limpeza de praças, entre outros.

Foi quando o secretário destacou alguns serviços executados pela Prefeitura e outras em andamento, durante a entrevista ele soltou algo inusitado que dava para perceber sua insatisfação com a responsabilidade que lhe foi dada. “É difícil mexer com gente” disse o vereador e secretario de infraestrutura Nunes.

O vereador que teve 1.121 votos sendo o mais votado. Eu pergunto. Conseguir 1.121 votos é gratificante, mas receber reivindicações por melhorias é difícil??? O desgaste do vereador é grande. Percebe-se pelas mensagens enviadas pelos ouvintes do Jornal da Cultura FM.

O vereador achava que com essa margem de votos não iria ter muito trabalho pela frente. Porque para conseguir um percentual de 1.121 votos ele deve ter feito bastante promessas??? O preço que se paga por ser um legislador é esse.  As cobranças dos eleitores…. Se ele for candidato da próxima vez talvez ele não queira mais fazer tantas promessas para não ter tantas cobranças como está tendo hoje.

#acordaSRN

Estamos de Olho, Estamos Vendo Tudo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.