Anúncio
Guru Olavo Carvalho

Olavo diz que Bolsonaro comete ‘suicídio’ ao se ‘adaptar ao sistema’

O guru disse que Bolsonaro nunca reagiu a seus adversários.

19/03/2020 07h21
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Estadão/Jussara Soares
386
© REPRODUÇÃO O escritor Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo
© REPRODUÇÃO O escritor Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro era alvo de “panelaço” em várias cidades brasileiras, o guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, foi à internet dizer que Bolsonaro comete “suicídio” ao se “adaptar ao sistema”. Morador da Virgínia, nos Estados Unidos, Olavo lamentou que “agora talvez seja tarde para reagir.”

“Eleito para derrubar o sistema, o Bolsonaro, aconselhado por generais e políticos medrosos, preferiu adaptar-se a ele. Suicídio”, escreveu o guru em seu perfil no Facebook.

Olavo disse que, desde o início do governo, aconselhou Bolsonaro para que “desarmarsse os inimigos antes de tentar resolver qualquer ‘problema nacional”, mas ele preferiu fazer o contrário.

“Desde o início do seu mandato, aconselhei ao presidente que desarmasse os seus inimigos ANTES de tentar resolver qualquer ‘problema nacional’. Ele fez exatamente o oposto. Deu ouvidos a generais isentistas, dando tempo a que os inimigos se fortalecessem enquanto ele se desgastava em lacrações teatrais.”, escreveu. “Lamento. Agora talvez seja tarde para reagir”, completou.

O guru disse que Bolsonaro nunca reagiu a seus adversários. “Que é que o Bolsonaro fez contra QUALQUER dos seus inimigos? NADA. NADA NUNCA. Só lhes deu umas agulhadinhas, irritando-os em vez de enfraquecê-los.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 10h19
29°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
28°

Sensação

25.5 km/h

Vento

33.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio