Anúncio
Qual a Nova Desculpa

Advogados da prefeita terão de inventar outra boa desculpa para adiar mais uma vez julgamento

O que será que vão inventar agora? Questiona o colunista

Comentando os Fatos

Comentando os FatosA coluna Comentando os Fatos tem como propósito ser um canal de discussão dos principais assuntos comentados pela população de São Raimundo Nonato. Nossa missão é replicar e comentar os fatos que estão acontecendo e sendo comentados pelo povo. POR: ALÍRIO RIBEIRO

14/03/2020 11h17
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Informações do colunista Arimatéia Azevedo
562
Hélio Isaias e Carmelita
Hélio Isaias e Carmelita

Segundo o colunista do Portal AZ, Arimatéia Azevedo, não colou a desculpa dos advogados da prefeita Carmelita Castro, pedindo mais uma vez adiamento do julgamento que está marcado para a próxima segunda-feira (16), de que iriam viajar a Brasília para evento da OAB. O evento foi desmarcado por causa do surto do coronavirus.

Atividades adiadas

Segundo nota do colunista todas as atividades da OAB nacional foram adiadas de 16 a 20 deste mês, portanto, cai por terra desculpa de que os advogados vão a Brasília para tais eventos. O colunista ainda questiona. “O que será que vão inventar agora"?

Entregação

Ainda na nota o colunista diz que através de um áudio vazado nas redes sociais o ex-prefeito Avelar Ferreira comentou que vai entrar com ação na justiça, alegando que a advogada Andréia que defende a prefeita Carmelita e vereadores no julgamento do TER, já recebeu mais de R$ 300 mil dos cofres da prefeitura de São Raimundo Nonato, sem prestar qualquer serviço de interesses do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio