Anúncio
Rosibal x Rian

Mais uma vez pronunciamentos na Sessão da Câmara dos Vereadores dará o que falar

Por causa dos últimos acontecimentos troca de farpas entre vereadores foi inevitável

12/03/2020 22h59Atualizado há 3 semanas
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação Veja SRN
656
Vereador Rosibal Ribeiro x Vereador Rian Marcos
Vereador Rosibal Ribeiro x Vereador Rian Marcos

 

A Sessão da Câmara dos Vereadores de São Raimundo Nonato, desta quinta-feira (12), serviu de palco para troca de farpa entre os vereadores Rian Marcos e Rosibal  Ribeiro. Desde a sessão da semana passada os ânimos se acirraram entre os vereadores lideres do governo e da oposição, quando o vereador Rosibal Ribeiro pediu explicações sobre algumas notas de compras de produtos alimentícios fornecidos por uma empresa da cidade. De lá prá cá, os vereadores se confrontaram através dos meios de comunicação locais e deu sequência na sessão de hoje na Câmara Municipal.

 

O vereador Rian Marcos, usou a tribuna para falar sobre um desafio do colega vereador Rosibal Ribeiro ao tempo que passou a acusá-lo também de fatos ocorridos na gestão anterior, na qual o vereador foi secretário de Infraestrutura.  O vereador  aproveitou para questionar o colega sobre servidores que recebem do município sem trabalhar, citando o ex-deputado Edson Ferreira. O vereador usou um erro para justificar outro.

 

No pronunciamento do vereador Rosibal Ribeiro, houve retórica e o vereador deu suas justificativas e alfinetou mais ainda o colega vereador Rian, afirmando que se há alguém que recebe sem trabalhar é mais uma falha da gestão, não importa se este, seja aliado ou adversário, a responsabilidade é da gestora e não dele.

 

Como nato apaziguador,  o vereador Kleisan Negreiros, usou a tribuna para chamar a atenção dos colegas vereadores, segundo ele, este comportamento não leva os colegas a lugar algum, mas aproveitou para acusar o vereador Rian Marcos de tentar defender a  gestão a qualquer custo, deixando de lado o papel do vereador que é eleito para defender os interesses do povo e não de uma empresa ou de uma gestão.

 

A seguir pronunciamentos dos vereadores citados nesta matéria:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio