Anúncio
Moto Arrancada

Moto Arranca no povoado Currais reúne recorde de público

Para a maioria do público presente a grande surpresa foi ver as mulheres disputando prêmios na Moto Arrancada dos Currais, na categoria Batom.

10/03/2020 13h20Atualizado há 4 meses
Por: Alírio Ribeiro
437
Moto Arrancada, povoado Currais
Moto Arrancada, povoado Currais

Evento de Moto Arranca realizada neste domingo (8) no povoado Currais, bateu recorde de público em evento da modalidade na região. Centenas de pessoas se aglomeraram ao entorno da pista para ver a disputa de velocidade.

Para a maioria do público presente a grande surpresa foi ver as mulheres disputando prêmios na Moto Arrancada dos Currais, na categoria Batom. Coragem é o que não falta para estas mulheres desportistas.

Por ser um evento de muita adrenalina e aventura, portanto, o público predominante é o público jovem, mas nem por isto, o pessoal de idade mediana deixou de estar presente.

Como patrocinador do evento e amante dos esportes em geral, o ex-prefeito Avelar Ferreira marcou presença no evento e foi bastante cortejado para fazer fotos com o público presente.

Está de parabéns os organizadores do evento na pessoa do Nando Ribeiro, pelo grandioso evento.

Moto Arrancada no Povoado Currais

Moto Arrancada no Povoado Currais

Moto Arrancada no Povoado Currais

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO CLICANDO AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 04h45
20°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 19°
20°

Sensação

20.3 km/h

Vento

81%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio