Anúncio
Nota Esclarecimento

Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado envia nota de esclarecimentos sobre matéria publicada no Portal Veja SRN

Segundo a nota, não procede a autorização de obras e liberação de recursos pleiteados pelo advogado e pré-candidato.

06/03/2020 14h53Atualizado há 4 semanas
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação Veja SRN
1.037
Rony Samuel
Rony Samuel

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí, enviou “Nota de Esclarecimento”, sobre matéria publicada no Portal Veja SRN, intitulada ”Advogado Rony Samuel reforça sua pré-candidatura a vereador, anuncia obras na cidade e pede votos”. Na matéria foi comentado a entrevista do Advogado Rony Samuel ao Jornal Factorama, apresentado diariamente na Rádio Serra da Capivara AM, onde o pré-candidato anunciava recursos e liberação de obras na cidade de São Raimundo Nonato, inclusive citou ruas a serem pavimentadas.

Na Nota a Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado, informa que não procede a autorização de obras e liberação de recursos pleiteados pelo advogado e pré-candidato.

Matéria Relacionada:

Advogado Rony Samuel reforça sua pré-candidatura a vereador, anuncia obras na cidade e pede votos

 

Veja print da nota de esclarecimentos enviada à redação do Portal Veja SRN:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio