Anúncio
Política

Advogado Rony Samuel reforça sua pré-candidatura a vereador, anuncia obras na cidade e pede votos

O advogado além de cometer gafes ainda cometeu um agravo na lei eleitoral vigente.

05/03/2020 22h29Atualizado há 1 mês
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação Veja SRN/Áudio Jornal Factorama
654
Advogado Rony Samuel, pré-candidato a vereador em São Raimundo Nonato
Advogado Rony Samuel, pré-candidato a vereador em São Raimundo Nonato

Em entrevista ao Jornal Factorama desta quarta-feira (4) o advogado Rony Samuel fez tudo que um pré-candidato não poderia fazer, anunciou obras eleitoreiras, falou de conjectura política e ficou numa saia justa com alguns colegas de partido e ainda pediu votos explicitamente ao repórter que lhe entrevistava.

Segundo o advogado no início do ano, em um encontro com o governador Wellington Dias, pleiteou para a cidade de São Raimundo Nonato, calçamentos poliédricos para algumas ruas da cidade, e que num encontro recente com o governador ele anunciou que havia conseguido o recurso para realizar 5 mil metros de calçamento em São Raimundo Nonato e que o projeto já estava pronto, os recursos garantidos e que a licitação da obra deverá acontecer ainda este mês de março.

Rony Samuel ainda afirmou que a obra deverá ser concluída antes das Eleições municipais de outubro. Parece que os fatos atuais envolvendo a prefeita Carmelita Castro, com mandato cassado pela Justiça eleitoral, não serviram de exemplos para o pré-candidato pelo menos se precaver de tais situações que possam lhe prejudicar futuramente. E quando o caldo engrossa a desculpa é dizer que está sendo perseguido pelos adversários.

Ao ser questionado sobre a posição política e o apoio do governador à candidata do PP em São Raimundo Nonato, Rony Samuel deu uma justificativa muito complicada de entender, e ainda falou sobre a sua migração do PT para o PP e que na sua explicação acabou colocando alguns colegas de partido em situação desconfortável. O advogado num momento de discordância com os questionamentos do Jornalista Dom Severino e este ao afirmar que iria transferir seu título para São Raimundo Nonato o pré-candidato acabou lhe pedindo seu voto explicitamente em plena entrevista. O advogado além de cometer alguns gafes ainda cometeu um agravo na lei eleitoral vigente.

 As ruas contempladas com o calçamento anunciado pelo pré-candidato são:

- Rua José Manoel da Rocha – bairro São Féliz;

- Travessa Emiliana Miranda também no São Félix.

- Rua Manoelzinho Surdo – Cohab IAPEP

- Rua Tomázia Miranda - Cohab IAPEP

- Rua Pio G. da Silva - Cohab IAPEP

- Trechos de uma rua no Umbelina II, próximo ao Chapolim

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio