Anúncio
Críticas ao PT

Firmino critica PT e diz que Governo Wellington está desmoronando

“De fato o PT passa pro uma crise de identidade. Diante de um desmoronamento do governo Wellington Dias, o PT hoje não sabe nem se vai ter candidato a prefeito de Teresina", afirmou o prefeito.

02/03/2020 14h33
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: GP1
267
Firmino Filho
Firmino Filho

Durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (2) o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) rebateu as críticas do secretário de Cultura Fábio Novo (PT) e do deputado Franzé Silva (PT) sobre a administração municipal. O prefeito disse que o PT passa por um ‘desmoronamento’.

“De fato o PT passa por uma crise de identidade. Diante de um desmoronamento do governo Wellington Dias, o PT hoje não sabe nem se vai ter candidato a prefeito de Teresina. É um partido que tinha história na cidade e hoje a gente não sabe nem se tem candidato a prefeito”, disparou.

Firmino voltou a falar sobre a possibilidade de o PT estar apoiando outros pré-candidatos a prefeito que fazem parte da base do governador Wellington Dias (PT), como o secretário de Segurança Pública Fábio Abreu (PL) e o ex-deputado Dr. Pessoa (MDB).

“Parece que a situação está tão vexatória que eles vão ser obrigados a buscar se aninhar, inventar um outro candidato para poder se disfarçar dentro dessa outra campanha, dentro desse outro palanque. Então é por isso que a gente vê essas expressões dessas duas lideranças do PT, desses dois deputados”, continuou.

O prefeito ainda destacou que a “administração estadual está muito ruim”. “A situação do PT está muito complicada, a administração estadual está muto ruim e é difícil encontrar lá no PT alguém que tenha coragem de sair nas ruas defendendo a administração do PT”, finalizou.

‘Perdendo o senso’

O deputado estadual Franzé Silva (PT) disse em entrevista ao GP1 na semana passada que o prefeito Firmino Filho está ‘perdendo o senso e a lógica’ porque ‘sabe que vai perder as eleições’. “O prefeito Firmino Filho está perdendo o senso e a lógica porque ele está vendo sua base se esvair. Ele perdeu uma grande liderança que é o presidente da Câmara de Teresina [Jeová Alencar], perdeu o PCdoB e está perdendo outras lideranças que em breve, vamos anunciar. O prefeito está perdendo a tranquilidade, que é peculiar a ele, porque sabe que vai perder as eleições”, declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio