Anuncie Aqui
Obra sonrisal

Obra de quase 2 milhões está se desmanchando com as poucas chuvas que cairam

Esta obra não é a primeira, nem será a última obra com suspeitas de desvio de recursos

O Fiscal do Povo

O Fiscal do PovoA Coluna "O FISCAL DO POVO", tem como propósito mostrar as coisas erradas que acontecem no município de São Raimundo Nonato e região, que tenha o interesse público. ___________________________________________________________________________________________________ Os conteúdos postados neste espaço é de inteira responsabilidade do seu autor. O Portal Veja SRN apenas disponibiliza seu espaço para as publicações do autor. Portanto, se isenta de quaisquer responsabilidades.

09/02/2020 07h29
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Por: Ray França (Marabá)
834
Passeio da parede da Barragem do Barro
Passeio da parede da Barragem do Barro

O passeio da barragem do Barro, ligando o centro ao bairro Santa Luzia, uma obra tão explorada pelas mídias sociais da prefeita Carmelita Castro, como sendo a sétima maravilha da cidade, com custos de quase 2 milhões de reais, não está resistindo as poucas chuvas que vem caindo na cidade. Imaginem se as chuvas que caíram chegasse a 100mm ou 220mm como aconteceu no município de Dom Inocêncio. 

Este passeio que custou aos cofres públicos quase 2 milhões de reais, deveria ser uma obra pra chamar a atenção em beleza e qualidade dos serviços. No entanto, não é o que se observa, além de um serviço de péssima qualidade, não acrescentou nenhuma beleza para a cidade. Pelos custos da obra, deveria ser não apenas um alargamento mal feito, mas sim, um belo passeio com grade de proteção e/ou apoio para os pedestres de idade mais avançada, poderia ter sido usado material de boa qualidade um acabamento melhor para não acontecer o que estamos vendo. 

Mas essa obra não é novidade para ninguém, esta  gestão vem sendo marcada por obras milionárias e mal feitas, como é o caso do asfalto da estrada da Ingazeira ligando o bairro aldeia à Prefeitura Municipal, que ficou conhecido como asfalto sonrisal, temos também a obra da Adutora de “Engano Rápido” que foram gastos mais de 15 milhões e não se sabe até agora pra que foi feita, fora uma série de outras obras menores com denúncias de superfaturamento, como reforma de colégios e praças, passagem do Paraíso das Aves ao Caruaru, aquisição de mercadorias com quantidades exorbitantes e denunciadas pelos vereadores de oposição. 

Estes são apenas alguns indicativos da grande competência desta gestão da prefeita Carmelita Castro. Salve-se quem puder!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.