Anúncio
Serra da Capivara

Quatro dias após denúncia, ICMBio e Polícia Ambiental fazem operação na Serra da Capivara

Policiais foram vistos hoje na região em conjunto com o ICMBio

02/02/2020 21h32
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Por André Pessoa
443
Imagem: André Pessoa
Imagem: André Pessoa

Menos de uma semana depois da denúncia publicada em vários veículos no Piauí e depois repercutida fortemente entre as autoridades do Piauí, policiais da Companhia de Polícia Ambiental e do ICMBio foram vistos hoje, domingo (2) na zona de entorno do parque.

Na matéria veiculada na última quarta-feira uma série de denúncias comprovavam que a caça de animais silvestres estava sem controle na região da Serra da Capivara. A última grande operação do ICMBio tinha sido executada em abril de 2019.
 
A expectativa agora é que a parceria entre o Parque Nacional Serra da Capivara e a Polícia Ambiental possa controlar o aumento na caça de animais silvestres em toda a microrregião.
 
Notícias dão conta de que até caçadores de outros estados estavam se deslocando para a região da Serra da Capivara para caça de animais raros como o tatu-bola.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio