Anúncio
Política Local

Ex-prefeito Avelar Ferreira se reuniu neste domingo (2) com lideranças políticas locais

No encontro o ex-prefeito tratou de articulações políticas para as eleições municipais

02/02/2020 21h03
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação Veja SRN
1.238

Na manhã deste domingo (2), o ex-prefeito de São Raimundo Nonato, Avelar Ferreira e sua esposa Kátia Ferreira reuniram em sua residência lideranças políticas locais e amigos para tratar de articulações para as eleições municipais deste ano. 

Na reunião marcaram presença os vereadores Rosibal Ribeiro, Kleisan Negreiros e Isag Teles. Também se fizeram presentes os ex-vereadores Chagão e Jairon Ramos, as ex-vereadoras Auricélia Paes Landim e Elizete Sousa, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Jurandir Araújo e os suplentes de vereador José Raimundo e Ray França, alem de amigos e articuladores políticos. 

A oposição em São Raimundo Nonato, liderada pelo ex-prefeito, já começou a se articular para as eleições municipais deste ano, com o objetivo de escolher seus pré-candidatos ao cargo majoritário e vereadores. 

O ex-prefeito está confiante que a oposição sairá fortalecida para eleições municipais deste ano. Ele ressaltou ainda que serão apresentados bons nomes para disputar as eleições municipais e garante que será um bom embate. 

Na oportunidade, Avelar Ferreira teceu algumas críticas à atual gestora, afirmando que sua gestão é uma gestão de maquiagem, que vem fazendo apenas pequenas reformas de algumas praças e entradas da cidade, apenas para enganar o povo, mas que nesses 3 anos não fez uma obra estruturante no município, são apenas pequenas reformas e muita mídia, enquanto isto, faltam remédios nos postos de saúde, falta atenção básica nas áreas de serviços sociais, na educação, na cultura e assistência ao homem do campo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.