Anuncie Aqui
Acidente

Carro do ex-prefeito Ramiro Costa capota com mulher e filha; jovem quebra o fêmur

Voltava de Fortaleza (CE) rumo a Coronel José Dias. Além do prefeito, estavam no veículo sua mulher e a filha do casal.

15/01/2020 19h32Atualizado há 2 semanas
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Cidadeverde.com / Portal SRN
1.005
Carro do ex-prefeito do município Coronel José Dias, Ramiro Costa
Carro do ex-prefeito do município Coronel José Dias, Ramiro Costa

O carro do ex-prefeito do município Coronel José Dias, Ramiro Costa, capotou nesta terça-feira (14) em uma rodovia do Ceará, no distrito da cidade de Boa Viagem. Além do prefeito, estavam no veículo sua mulher - que conduzia o carro - e a filha do casal, uma estudante de 18 anos, que fraturou o fêmur no acidente.

O ex-prefeito relatou que a mulher perdeu o controle do carro após cochilar enquanto dirigia. “Minha mulher dormiu no volante, o carro saiu da pista e capotou. Estamos bem. Apenas minha filha que quebrou o fêmur. Fomos socorridos pela ambulância de Boa Viagem. Eu sofri apenas ferimentos leves e nossa filha foi transferida para Teresina”, explicou Ramiro Costa.

O acidente ocorreu por volta das 7h. O casal voltava de Fortaleza (CE) rumo a Coronel José Dias. O casal estava há duas horas de viagem quando o incidente ocorreu.

A filha do ex-prefeito foi submetida a uma cirurgia e está fora de risco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.