Anúncio
Bastidores

Grupos políticos de Cel. José Dias se antecipam juntando situação e principal grupo de oposição

Para fazer oposição agora só resta o ex-vice prefeito Ulisses que declarou não mais fazer parte do grupo de Maninho.

Bastidores da Política

Bastidores da PolíticaA coluna Bastidores da Política tem com proposta divulgar os bastidores da política local e regional e fazer análises críticas de conjunturas políticas para as eleições de 2020.

10/01/2020 08h36Atualizado há 5 meses
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Alírio Ribeiro
593
Prefeito Maninho juntamente com o ex-prefeito Ramiro, e aliados políticos
Prefeito Maninho juntamente com o ex-prefeito Ramiro, e aliados políticos

Na cidade de Coronel José Dias-PI, os grupos políticos do município já se anteciparam nas articulações, e após reunião entre o prefeito Maninho e um dos principais grupos de oposição encabeçado pelo ex-prefeito Ramiro Costa, ficou definido que estarão juntos para as próximas eleições na cidade.

De acordo com declarações do próprio prefeito Maninho, na reunião ficou acertado que ele indicaria o candidato a prefeito e Ramiro Costa fará a indicação do vice-prefeito.

Com essa junção política, o prefeito Maninho consegue reunir o principal grupo de oposição no município, deixando o candidato indicado à sua sucessão em situação bastante confortável, no que diz respeito a formação de um grupo político bastante consolidado.

Só resta saber se a população de Cel. José Dias vai aprovar essa fusão ou confusão política, ou se a partir de agora, surgirá um novo grupo de oposição encabeçado pelo ex-vice prefeito Ulisses, que recentemente declarou seu interesse de concorrer ao cargo de prefeito pela oposição.

Ex- vice prefeito de Cel. José Dias Ulisses José da Silva Neto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.