Agencia Webmais 4
Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 01
Agencia Webmais 3
Crateras na PI-140

Crateras na PI-140 coloca motoristas em risco de sofrer um acidente

A erosão está invadindo a pista, sob o asfalto, formando uma verdadeira armadilha para os motoristas

Comentando os Fatos

Comentando os FatosA coluna Comentando os Fatos tem como propósito ser um canal de discussão dos principais assuntos comentados pela população de São Raimundo Nonato. Nossa missão é replicar e comentar os fatos que estão acontecendo e sendo comentados pelo povo. POR: ALÍRIO RIBEIRO

07/01/2020 16h27Atualizado há 2 semanas
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Coluna
518
Crateras na PI-14 (Fotos: Marabá)
Crateras na PI-14 (Fotos: Marabá)

Crateras na pista da PI-140, trecho São Raimundo Nonato a Canto do Buriti,  ali no corte da Serra Vermelha, estão colocando os motoristas em sérios riscos de sofrer acidentes.

A cada chuva a cratera vai aumentando e pelas imagens pode-se observar que está invadindo a pista sob a camada de asfalto, proporcionando ao motorista um risco maior, já que o motorista não consegue ver a dimensão da erosão, conforme mostra as fotos.

E por incrível que pareça, o período chuvoso chegou e ninguém até o momento tomou providências nem mesmo de sinalizar o local, quanto mais corrigir o problema. Ai alguém diz: “Há mais o problema é do governo do Estado!” Sim é do governo do Estado, mas o governo do Estado não está presente também em São Raimundo Nonato, através de suas representações, através do DENIT, da CIRETRAN e dos próprios deputados e demais políticos que os representam nesta região? Estes só querem saber do governo na hora de chupar nas tetas? Porque não chamam as responsabilidades pra si também, já que são pagos e muito bem pagos para isso. Será que vai ser preciso acontecer o grave acidente para que as providências sejam tomadas?

Fica ai um alerta, principalmente para os motoristas que diariamente viajam por aquele trecho da PI-140, no caso de centenas de pipeiros que diariamente circulam naquela PI.

Crateras na PI-140 coloca em risco os motoristas (Foto: Marabá)

Crateras na PI-140 coloca em risco os motoristas (Foto: Marabá)

Crateras na PI-140 coloca em risco os motoristas (Foto: Marabá)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.