Agencia Webmais 4
Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 01
Agencia Webmais 3
Pe Herculano

Padre Herculano nega áudios e aliança com Avelar Ferreira

Padre Herculano chegou a dizer que histórias desse tipo devem ser provadas nos tribunais.

07/01/2020 16h22
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Portal O Sertão
227
Ex-prefeito Pe Herculano Negreiros
Ex-prefeito Pe Herculano Negreiros

Em entrevista a Rádio Cultura FM na tarde desta terça-feira, 07, o ex-prefeito Padre Herculano negou áudios que foram vazados nas redes sociais em que ele estaria fazendo campanha junto com o ex-prefeito Avelar Ferreira. Chegou a desejar um Feliz Ano Novo de verdade e não um novo ano de “galhofas”, com mentiras e sem confiança.

“Elogiei o Deputado Paes Landim por tudo que tem feito de bom por nosso município, mas nunca tratamos do assunto da sua possível candidatura, mas pura e simplesmente sobre o que sempre falamos rotineiramente quando nos encontramos”, afirma.

Padre Herculano chegou a dizer que histórias desse tipo devem ser provadas nos tribunais. “Uma descarada mentira, chamada de nove modas que consiste em uma roleta de mentiras ditas por alguém de uma vez só. Estou francamente abismado e exijo do senhor Procópio uma reparação”, disse.

“Tenho orgulho do nosso povo, que me carregou nos braços. Nunca daria um passo no campo político sem o nosso povo, sem contar com as nossas referências políticas e ao nosso grupo político. Nessa última eleição de 2016, estávamos no palanque para eleger Carmelita Castro, figuras importantes do cenário político municipal, estadual, como as figuras do próprio Governador Wellington Dias, o Senador Ciro Nogueira, o então deputado Marcelo Castro, deputados e deputadas, o próprio Paes Landim, portanto, como arredaria o pé deste grupo sem falar com essas lideranças, sem falar com este povo pelo qual que doei boa parte da minha vida?”, afirma.

“Não admito de forma nenhuma que essas coisas sejam ditas de brincadeira. Vou terminar as minhas palavras dizendo para todo o povo de São Raimundo Nonato: Olha gente eu, na verdade, abismado, fiquei chocado. Espero que este senhor venha dar uma satisfação, e que se alguém está por trás disto, que ele venha aqui de público e esclareça. É um dever dele, se não o fizer, assumirá sozinho o caráter de mentiroso. Não se brinca com coisa séria. Vou ficar esperando que ele venha dar uma satisfação ética, moral, pois eu não brinco com coisa séria”, disse Padre Herculano.

“Dei boa parte da minha via a vocês sãoraimundenses e é com vocês que eu quero estar, mesmo com a minha idade já avançada. Nunca faria nada sem consultar vocês e ao grupo ao qual sempre fiz parte”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.