Anúncio
Prof. Liran

Entrevista do Presidente do SINDISERM, Professor Liran ao Jornal Factorama de 02 de janeiro de 2020

Professor Liran ainda falou sobre Decreto Municipal que reduziu os adicionais de insalubridade de algumas categorias.

03/01/2020 11h14Atualizado há 6 meses
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação Veja SRN/audio Jornal Factorama
586
Professor Liran, Presidente do SINDISERM
Professor Liran, Presidente do SINDISERM

Em entrevista ao Jornal Factorama de ontem, 02 de janeiro de 2020, o Professor Liran, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Raimundo Nonato – SINDISERM, disse esperar que este ano seja melhor para os servidores do município, já que 2019 estes foram duramente castigados pela gestão municipal, principalmente os servidores da saúde, que perderam parte dos seus direitos adquiridos referente a insalubridade, quando a prefeita Carmelita Castro através de um Decreto alterou os adicionais de insalubridade de alguns servidores, tendo categoria que foi retirado 100% o adicional de insalubridade.

O Professor Liran ainda afirmou que a Prefeitura está com um débito junto aos bancos em mais de 300 mil reais, referente aos empréstimos consignados. O Município vem descontando as parcelas dos referidos empréstimos e não está repassando aos bancos, prejudicando os servidores e se apropriando de recursos dos servidores.

O Presidente do Sindiserm também afirmou que desde 2018 o Sindicato não está recebendo os repasses de 1% de contribuição dos servidores para o SINDISERM, mesmo sendo descontados na folha fielmente todos os meses.

De acordo com presidente do Sindiserm a Gestão Municipal não tem diálogo com o Sindicato, para a gestão as leis só servem quando são ao seu favor. “Eles pensam que são os donos do município, se esquecem que a gestão é de apenas quatro anos, e alguns deles que hoje estão prejudicando os servidores voltarão a ser apenas mais um servidor do município”, lembrou o Professor Liran.

Ouça entrevista do Professor Liran ao Jornal Factorama da Rádio Serra da Capivara que foi ao ar ontem, dia 02/01/2020:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo NonatoSão Raimundo Nonato - PI
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 11h46
30°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
29°

Sensação

21.1 km/h

Vento

28.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio