Agencia Webmais 4
Agencia Webmais 01
Agencia Webmais 3
Agencia Webmais 2
Beldades Brasileiras

As mais lindas mulheres brasileiras da atualidade. Confira!

A lista das mais belas representantes do país segundo a internet representa a beleza feminina em várias faixas etárias.

28/12/2019 10h10Atualizado há 4 semanas
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: trendscatchers
429

A lista das mais belas representantes do país segundo a internet representa a beleza feminina em várias faixas etárias.

As várias etnias e estilos são representadas nesta lista. Nomes como Adriana Lima, Isabeli Fontana, Camila Queiroz e Taís Araújo estão na seleção. Outros nomes incluem as belas e talentosas Anitta, Paolla Oliveira, Grazi Massafera, entre outras. Confira!

1. Gisele Bündchen

Gisele Caroline Bündchen é uma supermodelo, filantropa, ativista ambiental e empresária brasileira. Desde 2004, Bündchen esteve entre as modelos mais bem pagas do mundo e, a partir de 2007, tornou-se a 16ª mulher mais rica do setor de entretenimento.

Em 2012, ela ficou em primeiro lugar na lista das melhores modelos da Forbes e mais tarde, em 2014, ela foi listada como a 89ª mulher mais poderosa do mundo pela mesma revista. Gisele se casou com o jogador de futebol americano do New England Patriots, Tom Brady, em 2009.

2. Bruna Marquezine

Bruna Reis Maia , mais conhecida como Bruna Marquezine, é uma atriz brasileira. Bruna adotou o sobrenome Marquezine como homenagem à avó. Iniciou sua carreira em 2000 como uma das crianças do programa infantil Gente Inocente. A estreia em horário nobre veio em 2003, na telenovela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, onde tornou-se conhecida nacionalmente ao interpretar Salete.

Bruna esteve em um relacionamento “ioiô” com o jogador Neymar desde 2012. Depois de diversas especulações da mídia, em fevereiro de 2013, os dois confirmaram o namoro durante o desfile das Escolas de samba no Rio de Janeiro. Em outubro de 2018, depois de várias idas e vindas, Neymar e Bruna anunciaram o fim do namoro pela quarta vez.
 
3. Marina Ruy Barbosa

Marina de Souza Ruy Barbosa Negrão é uma atriz, modelo e escritora brasileira. Começou a atuar profissionalmente ainda criança, e fez seu primeiro trabalho de destaque em 2004 no papel de Aninha na telenovela Começar de Novo.

 

É casada desde 2017 com o empresário e piloto de corrida Alexandre Sarnes Negrão, de quem ficou noiva em julho do ano anterior. Com a cerimônia de casamento marcada para o dia 7 de outubro de 2017, Marina foi escolhida pela revista Vogue a Noiva do Ano, com direito a estampar a capa da edição anual da Vogue Noiva.

4. Barbara Evans

Bárbara Evans Clark é uma modelo e atriz brasileira. Bárbara nasceu e foi criada em uma família de classe média alta da Zona Sul do Rio de Janeiro, tendo sido um dos primeiros bebê-proveta do Brasil. Ela é fruto de uma inseminação artificial da apresentadora Monique Evans com o empresário José Clark.

Em 2013, estreou como uma das participantes de A Fazenda 6. Após 99 dias de confinamento, foi escolhida pela maioria do público como a vencedora e faturou o prêmio de R$ 2 milhões. Em 2017 estreou como atriz na minissérie Dois Irmãos.
 

5. Adriana Lima

Adriana Lima da Silva é uma supermodelo e atriz brasileira. Adriana fez parte do grupo da Victoria’s Secret Angels de 1999 a 2018, sendo a modelo que mais desfilou pela grife, e também a modelo ainda ativa que usou mais vezes o famoso Fantasy Bra (2008, 2010, 2014).

Adriana foi embaixadora da Victoria’s Secret juntamente com a brasileira Alessandra Ambrósio. Em 2017 Adriana foi nomeada “a Angel mais valiosa da Victoria’s Secret”. Segundo a revista Forbes, Adriana Lima é a segunda modelo mais bem paga do mundo desde 2014.

6. Alessandra Ambrósio

Alessandra Corine Ambrósio é uma supermodelo, atriz e empresária brasileira. Em 2005 foi eleita como a mulher mais sexy do mundo. Foi eleita pelo site AskMen.com como a 6.ª mulher mais desejada do mundo do Top 99 de 2007 e a 2.ª do Top de 2008.

Desde 2006, encontra-se entre as modelos mais bem pagas do mundo e, de acordo com o site Celebrity Net Worth, tem uma fortuna avaliada em cerca de 90 milhões de reais. Adriana atua como embaixadora da National Multiple Sclerosis Society. Em maio de 2019, começou a namorar o empresário italiano dono da grife Alanui, Nicolo Oddi.
 

7. Isabeli Fontana

Isabeli Bergossi Fontana é uma supermodelo e atriz brasileira. Isabeli é uma das grandes modelos brasileiras, com campanhas importantes na sua carreira. De 2001 a 2006, foi uma das 50 principais modelos do mundo.

Participou sete vezes do calendário Pirelli. Segundo a revista Forbes, Isabeli Fontana foi em 2007 a 11ª modelo mais bem paga do mundo, com ganhos estimados em 3 milhões de dólares. Fontana tem um patrimônio líquido de 8 milhões de dólares e ganha um salário anual de 1 milhão de dólares.
 

8. Camila Queiroz

Camila Tavares de Queiroz Toledo, mais conhecida como Camila Queiroz, é uma atriz brasileira. De família humilde, sua mãe é manicure, e seu pai era marceneiro. Camila têm duas irmãs: Caroline e Melina Queiroz, sendo ela a filha do meio.

Em 2015 foi chamada para fazer um teste na Rede Globo para viver uma modelo na novela de Walcyr Carrasco, Verdades Secretas. Ela passou e interpretou Angel, uma jovem ingênua que possui o sonho de ser uma modelo de sucesso, mas acaba trabalhando no mundo da prostituição de luxo.
9. Isis Valverde

Isis Nable Valverde é uma atriz brasileira. Seu primeiro papel na televisão foi como a misteriosa Ana do Véu, na novela Sinhá Moça, em 2006. Logo em seguida, Isis fez uma participação de 10 capítulos na novela Paraíso Tropical, onde atuou como a garota de programa Telminha.

Em 2013, fez a estreia nas telas do cinema nacional no papel de Maria Lúcia, no filme Faroeste Caboclo, obra inspirada na canção de Renato Russo. Ela também ficou associada à figura mística das sereias, por seus papéis na minissérie O Canto da Sereia e na novela A Força do Querer.

10. Grazi Massafera

Grazielli Massafera, mais conhecida como Grazi Massafera, é uma atriz brasileira. Ficou conhecida ao participar da quinta edição do reality show Big Brother Brasil e por seu primeiro papel na novela Páginas da Vida (2006).

Antes da fama, foi Miss Paraná, vendedora de cosméticos, e trabalhou como manicure em salão de beleza. Apesar da pouca experiência, e preparo como atriz, devido à popularidade conseguida no reality show Big Brother Brasil, protagonizou as novelas Negócio da China e Flor do Caribe em 2008 e 2013, respectivamente.
11. Paolla Oliveira

Caroline Paola Oliveira da Silva, conhecida como Paolla Oliveira, é uma atriz brasileira. Paolla Oliveira é descendente de espanhóis, italianos e portugueses. Ela é filha de um policial militar aposentado e de uma ex-auxiliar de enfermagem.

Em 2012, quando completou trinta anos, acrescentou uma letra “L” em seu nome artístico em função da numerologia, afirmando que mudar este pequeno detalhe lhe traria mais sorte e prestígio profissional. Em 2013 foi eleita pela revista VIP como a mulher mais sexy do mundo.
12. Izabel Goulart

Maria Izabel Goulart Dourado, ou apenas Izabel Goulart, é uma modelo brasileira, conhecida por ter sido Angel da marca Victoria’s Secret. Izabel nasceu em São Carlos, São Paulo. Ela é de ascendência italiana e portuguesa e tem quatro irmãos e uma irmã.

Ela disse uma vez, “a parte mais difícil de ser Angel da Victoria’s Secret é que eu passo muito tempo longe da comida da minha mãe e longe de minha casa com meus cinco irmãos e irmã”. A escola foi um momento particularmente difícil para Izabel, pois foi ridicularizada por ser magra com apelidos do tipo, “girafa”.
 
13. Taís Araújo

Taís Bianca Gama de Araújo Ramos é uma atriz e apresentadora brasileira. Em 2017 foi eleita uma das 100 personalidades afrodescendentes mais influentes do mundo com menos de 40 anos pelo MIPAD, e por esta razão participou de um debate na Universidade de Columbia, em Nova York.

Em 2015, em matéria do jornal inglês The Guardian sobre o seriado Mister Brau, o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos foi citado como destaque na televisão brasileira. Também foi eleita uma das mulheres mais guerreiras e estilosas pela revista americana Vogue América. O casal Taís e Lázaro foi apontado como o mais poderoso do showbizz nacional, em matéria de capa da Revista Veja publicada em 2017.
 
14. Anitta

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida pelo nome artístico Anitta, é uma cantora, compositora, atriz, apresentadora e produtora brasileira. Em 2010, após postar um vídeo no YouTube, Renato Azevedo, o então produtor da gravadora independente Furacão 2000, a chamou para assinar contrato com o selo. Devido ao sucesso da canção “Meiga e Abusada” em 2012, assinou um contrato com a gravadora Warner Music Brasil.

Logo após atingir o estrelato, Anitta foi descrita como um símbolo sexual pela mídia. Em 2015, ela foi eleita a mulher mais sexy pela revista VIP. O jornal inglês Daily Mail a chamou de “bombshell”. A cantora foi listada pela revista Vogue como uma das 100 pessoas mais influentes e criativas do mundo.
 
15. Ana Beatriz Barros

Ana Beatriz Barros é uma modelo brasileira, que tornou-se uma das top models brasileiras mais requisitadas internacionalmente. Nascida na cidade mineira de Itabira, foi descoberta por um olheiro quando passeava com a irmã, Patrícia Barros, no Rio de Janeiro.

Barros venceu o concurso Elite Model Look, da Elite Model. Além disso, Ana fez muitas campanhas de moda, biquíni, lingerie e produtos de beleza. Ela também fez editoriais para importantes revistas internacionais como a Marie Claire britânica, Elle americana, Vogue, Amica, Nylon, Numero e Sports Illustrated Swimsuit Issue.
 
16. Fernanda Lima

Fernanda Cama Pereira Lima é uma apresentadora de televisão e atriz brasileira, de ascendência espanhola. Com uma pequena carreira em cinema e telenovelas, firmou carreira como apresentadora passando pela MTV Brasil, RedeTV! e Rede Globo, onde apresenta o programa Amor & Sexo.

Em 2014, apresentou o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014 e o FIFA Ballon d’Or. Fernanda vive uma união estável desde 2006 com o também ator Rodrigo Hilbert, a quem conheceu em um luau na Praia de Ipanema. Em 18 de abril de 2008 nasceu de parto normal, no Rio de Janeiro, os filhos gêmeos idênticos do casal: João e Francisco.
 
17. Laís Ribeiro

Lais Ribeiro é uma supermodelo brasileira. Angel da Victoria’s Secret, começou sua carreira em 2009, e desde então acumula trabalhos nas maiores grifes mundiais, como Tom Ford, Balmain, Chanel, Louis Vuitton entre outras.

Foi eleita em 2016 “Brasileira do Ano” pela Revista IstoÉ, “Mais sexys do mundo” pelo Models.com, “Modelo do Ano” pela Revista Quem Acontece, “30 under 30” pela Forbes Brasil, e por dois anos consecutivos integra a “Hot 100 list” da Maxim USA.
 
18. Raíssa Santana

Raissa Oliveira Santana é uma modelo e rainha de beleza brasileira, Miss Brasil 2016 representando o estado do Paraná. Com o feito, disputou a 65ª edição do Miss Universo, realizado em 29 de janeiro de 2017, em Manila, Filipinas ficando entre as treze semifinalistas.

Raissa se tornou a segunda negra a ser eleita nacionalmente depois de exatos 30 anos da vitória da gaúcha Deise Nunes. Apesar de baiana de nascimento, Raissa representou o Paraná, estado em que mora desde os 6 anos de idade.
 
19. Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer é uma atriz e modelo brasileira, de ascendência alemã, portuguesa, espanhola, indígena e africana. Ficou conhecida por interpretar a apaixonada Leila Alencar em Insensato Coração, a autista Linda em Amor à Vida, a doce professora Juliana em Meu Pedacinho de Chão, a vingativa Cibele em A Força do Querer e a fogosa Lourdes Maria em O Sétimo Guardião.

Assumidamente bissexual, na minissérie Afinal, o Que Querem as Mulheres?, contracenou com o ator Michel Melamed, com quem começou a namorar. Após quatro anos, o romance teve fim em julho de 2015. O seu último romance foi com Priscila Visman, com quem se relacionava desde 2016.
 
20. Juliana Paes

Juliana Couto Paes é uma atriz e apresentadora brasileira. É conhecida por seus trabalhos em telenovelas do horário nobre da Rede Globo desde Laços de Família (2000-2001), ganhando projeção nacional com personagens nas telenovelas Celebridade (2003-2004) e América (2005).

Também teve destaque em papeis principais nas telenovelas Caminho das Índias (2009), Gabriela (2012), Totalmente Demais (2015), A Força do Querer (2017) e A Dona do Pedaço (2019). A atriz é considerada um “símbolo sexual” por conta de seus destaques em ensaios para revistas masculinas e publicidades relacionadas, como a da cerveja Antarctica (a “Boa”), sendo garota-propaganda por vários anos.
 

 

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.