Anuncie Aqui
Cel José Dias

Ex-vice prefeito de Coronel José Dias lança sua pré-candidatura a prefeito pela oposição

Ulisses foi vice-prefeito do atual prefeito Maninho

26/12/2019 21h09
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redaçãp
672
Entrevista Ulisses José da Silva
Entrevista Ulisses José da Silva

O ex-vice prefeito de Coronel José Dias Ulisses José da Silva Neto, em entrevista ao Jornal a Cultura desta quinta-feira (26), confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Coronel José Dias para as eleições do próximo ano pela oposição.

 Ulisses foi vereador, vice-prefeito no primeiro mandato do atual prefeito Maninho, e segundo o mesmo, o prefeito  havia lhe prometido que em 2020 ele seria o seu sucessor, mas não cumpriu com a promessa e ainda teria afirmado que ele não tinha o perfil para ser o seu sucessor.

Na entrevista Ulisses afirmou que será o candidato pela oposição e já conta com o apoio de lideranças políticas do município que se comprometeram em lhe apoiar. O ex-vice prefeito afirmou que estava colocando seu nome como pré-candidato a prefeito pela oposição ao atual prefeito e que está aberto para conversações e apoios políticos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.