Anuncie Aqui
Eleições 2020

Avelar Ferreira confirma que Paes Landim poderá ser o candidato a prefeito pela oposição

O deputado Paes Landim ainda não confirmou se aceita

26/12/2019 20h16
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação Veja SRN/audio Jornal da Cultura
683
Ex-prefeito Avelar Ferreira sendo entrevistado por Bartolomeu Neto
Ex-prefeito Avelar Ferreira sendo entrevistado por Bartolomeu Neto

Em entrevista ao Jornal da Cultura desta quinta-feira (26) o ex-prefeito Avelar Ferreira, confirmou que o Deputado Paes Landim, poderá ser o candidato a prefeito de São Raimundo Nonato pela oposição à prefeita Carmelita Castro.

O próprio Deputado ainda não confirmou oficialmente mais em entrevista recente às rádios locais deixou entender o seu interesse em ser candidato, mas deixou suspenso no ar, apenas disse que até o fim de janeiro voltaria a São Raimundo Nonato com uma resposta definitiva.

Mas após a fala do ex-prefeito Avelar Ferreira ao Jornal da Cultura da possibilidade de Paes Landim ser o candidato da oposição fica bem mais concreta.

De acordo com os comentários ouvidos nas ruas, a candidatura do Deputado Paes Landim alteraria toda a estrutura política de São Raimundo Nonato, já que o Deputado Paes Landim sempre defendeu e trouxe grandes obras e centenas de ações que ajudaram a cidade de São Raimundo Nonato se tornar uma cidade com grande potencial turístico e um importante pólo educacional, com a implantação do Senac, Univasf, IFPI, Sebrae e Sesc Ler, além de obras estruturantes para São Raimundo Nonato como pavimentação asfáltica e o Aeroporto Internacional Serra da Capivara.

O ex-prefeito ainda falou da votação dos vereadores que reprovaram as contas dele referente ao ano de 2014, segundo o mesmo foi uma votação política.

Ouçam entrevista de Avelar Ferreira ao Jornal da Cultura desta quinta (26/12/2019):

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.