Anuncie Aqui
Avenida do lixo

Prefeitura de São Raimundo Nonato recebe recomendação do MPPI para que realize limpeza de rua

O Portal SRN publicou matéria do jornalista André Pessoa sobre o acúmulo de lixo na Rua Professor Raimundo Araújo Pinheiro.

13/12/2019 18h19Atualizado há 1 mês
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Portal SRN
309
Lixão em Avenida de São Raimundo Nonato
Lixão em Avenida de São Raimundo Nonato

O Ministério Público do Estado do Piauí, instaurou ação civil pública para apurar possíveis danos ambientais provenientes do acúmulo de lixo depositado em toda extensão da RUA PROFESSOR RAIMUNDO ARAÚJO PINHEIRO, em sentido Centro à Santa Luzia, no Município de São Raimundo Nonato/PI (proximidades do Pará Madeiras), inclusive com despejo de pneus, garrafas, restos de animais abatidos, materiais de construção, veículos, dentre outros,determinando.

Matéria relacionada: Lixões se multiplicam em São Raimundo Nonato

Ainda foi encaminhado Recomendação à Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, no prazo de 10 (dez) dias, para que adote providências imediatas à limpeza de toda extensão da RUA PROFESSOR RAIMUNDO ARAÚJO PINHEIRO, retirando todo o lixo existente no local, evitando-se, assim que o acúmulo clandestino se transforme em "lixão" a céu aberto, instalando placas educativas no local com os dizeres: "PROIBIDO JOGAR LIXO", comunicando as providências adotadas a Promotoria de Justiça de São Raimundo Nonato.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.