Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 3
Agencia Webmais 01
Agencia Webmais 4
Evento Social

Projeto “Faça uma Família Feliz” realizou neste domingo evento para arrecadar alimentos

O projeto vem há anos distribuindo cestas básicas à famílias carentes na véspera do natal

09/12/2019 14h27
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação Veja SRN
859

Aconteceu neste domingo (8), no Clube Espaço do Forró, bairro Santa Luzia, a 5ª Edição  Projeto “Faça uma Família Feliz” com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para ser doados à famílias carentes do município.

As apresentações artísticas tiveram início às 15:00h e se prolongou até 22:00h. Além de música ainda tiveram apresentações de danças, com o bailarino Latino e Companhia e dançarinos da Companhia Brilho do Sol. Também se apresentaram ao público o grupo de capoeira Raízes do Brasil coordenado pelo professor Jack Voador.

O Projeto “Faça uma Família Feliz” que é coordenado pela Leidinaura (Leidinha) está na sua 5ª edição.  Muitas pessoas estiveram prestigiando o evento e dando a sua contribuição, além de  curtir uma tarde de domingo mais que especial com a  apresentações de grandes músicos da cidade, como Sandrinho do Acordeon, Paloma Nunes, Erika Magalhães, Bruno Massa, Netinho do Acordeon, Lamek do Acordeon, Tuta, Gerson Pereira, Edmar Santiago, Jurandir do Acordeon, Costa Lima, Sulica Del Samba e Marlonzinho do Acordeon, fechando a fasta com muita animação.

Na oportunidade a Leidinha destacou a sua luta para levar adiante este projeto que vem crescendo a cada ano, mesmo com todas as adversidades, graças ao seu esforço e o apoio principalmente dos artistas que se doam todos os anos,  para o evento em prol deste projeto social. Leidinha agradeceu a cada um que direta ou indiretamente contribuiu para que o evento acontecesse. E afirmou que no próximo ano quer que seja bem maior que este.

Confira fotos do evento:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.