Anúncio
Crime Feminicidio

Delegada Dra Sinthia e Capitão Ivanaldo falam sobre crime de feminicidio em SRN

O crime aconteceu na tarde de ontem, por volta do meio dia, onde o acusado desferiu várias facadas sobre a vítima que veio a óbito no local.

26/11/2019 14h09
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação
1.716
Dra Sinthia e Capitãi Ivanaldo
Dra Sinthia e Capitãi Ivanaldo

Em entrevista ao Jornal da Cultura desta terça-feira (26), A delegada da Delegacia Regional de Polícia Civil de São Raimundo Nonato Dra Sinthia Verena, e o subcomandante do 11º BPM de São Raimundo Nonato Capitão Ivanaldo falaram sobre o crime de feminicídio cometido pelo sr. Heronildo contra sua companheira Clevoneide.

O crime aconteceu na tarde de ontem, por volta do meio dia, onde o acusado desferiu várias facadas sobre a vítima  que veio a óbito no local. O agressor ainda esfaqueou o padrasto de Clevoneide quando este tentou defender a enteada.

Tanto o padrasto da vítima como o agressor foram levados para Teresina para acompanhamento médico. O acusado está sob a custódia da Polícia Militar e assim que tiver alta vai direto para a cadeia pelos crimes cometidos.

Ouça a entrevista da Dra Sinthia e do Capitão Ivanaldo que falam sobre o caso:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 20h11
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 21°
27°

Sensação

16.2 km/h

Vento

48.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio