Agencia Webmais 4
Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 01
Agencia Webmais 3
Feminicídio

Criança presencia mãe ser morta pelo seu padrasto

Segundo a delegada Cynthia Verena, o suspeito ficou ferido após luta corporal com um parente da vítima. Ele foi preso e encaminhado para o hospital.

25/11/2019 19h11
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: G1/PI
3.295
Clevoneide Sousa Ferreira — Foto: Arquivo Pessoal
Clevoneide Sousa Ferreira — Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher identificada como Clevoneide Sousa Ferreira foi morta com golpes de faca na frente do filho, de aproximadamente 5 anos, tarde desta segunda-feira (25) no bairro Aeroporto em São Raimundo Nonato.  O principal suspeito seria o companheiro de Clevoneide, que acabou preso após luta corporal com o padrasto da vítima.

A delegada Cynthia Verena, titular da Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, informou que o suspeito de ter cometido o crime trata-se de Eronildo Brito dos Santos. A criança, ao presenciar o fato, chamou o padrasto da mãe, Dorisar Lopes da Silva. Ele tentou impedir que a vítima fosse morta e também foi atingido pelos golpes de faca.

“O autor do crime matou a companheira quando ela chegou do trabalho, por volta de meio-dia, na frente do filho. A criança chamou o padrasto da vítima. Ao tentar socorrê-la, Dorisar foi atingido também com golpes de faca”, explicou.

Clevoneide Sousa Ferreira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A delegada ainda revelou que a motivação do crime foi por ciúmes. Eronildo foi capturado pela polícia e levado para o hospital do município, pois ele também foi ferido.

Piauí registra 26 feminicídios

Com a morte de Clevoneide Sousa Ferreira, o município de São Raimundo Nonato registra o seu segundo feminicídio em 2019. O primeiro caso aconteceu no dia 23 de janeiro deste ano. Uma mulher identificada como Rita dos Santos, de 62 anos, morreu após ser agredida a facadas dentro de casa. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito seria o marido da vítima, que fugiu após a agressão.

Somente este ano no Piauí, 26 casos de feminicídios foram registrados, um a menos que o total registrado em 2018. Ao todo, 46 mulheres foram mortas em 2019.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Pré-Moldados Santa Fé
Promoção Guia Ta Na Web
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Cursos Online 300x250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio