Agencia Webmais 01
Agencia Webmais 3
Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 4
Polícia

Polícia prende homem acusado de assaltar postos de combustíveis em SRN

A prisão do acusado aconteceu na manhã da última sexta-feira (22)

25/11/2019 16h06
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação
503
Fábio Lopes de Assis, preso acusado de assaltar postos de combustíveis em SRN
Fábio Lopes de Assis, preso acusado de assaltar postos de combustíveis em SRN

Na última sexta-feira (22) a Força Tática da Polícia Militar de São Raimundo Nonato/PI efetuou a prisão de Fábio Lopes de Assis acusado de assaltar dois postos de combustíveis na cidade de São Raimundo Nonato e em um desses assaltos ainda roubou uma motocicleta de uma cliente do posto. Segundo o sub-comandante do 11º BPM de São Raimundo Nonato, Capitão Ivanaldo, o mesmo foi preso em flagrante quando tentava assaltar um terceiro posto de combustível.

Fábio Lopes de Assis

Na residência do acusado foram apreendidas ainda substâncias análogas à cocaína e maconha, além de uma balança de precisão. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil, para que fossem tomadas as providências cabíveis à ocorrência dos fatos.

Drogas apreendidas (imagem/divulgação: Polícia Militar)

Produtos apreendidos na residência do acusado

Em entrevista ao Jornal da Cultura desta segunda-feira (25) o sub-comandante da 11ª BPM de São Raimundo Nonato, Capitão Ivanaldo falou sobre a ocorrência. Ouça entrevista na sua íntegra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Promoção Guia Ta Na Web
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Cursos Online 300x250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio