Agencia Webmais 4
Agencia Webmais 3
Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 01
Sindiserm

Presidente do Sindiserm fala sobre liminar que garante a liberação de 3 servidores para o Sindicato

Professor Liran fala ainda sobre outros pontos críticos da gestão para com os servidores

25/11/2019 13h49
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação
484
Professor Liran, Presidente do Sindiserm
Professor Liran, Presidente do Sindiserm

Depois de uma longa batalha judicial, o Presidente do Sindicato dos Servidores do Município de São Raimundo Nonato – SINDISERM, professor Liran participou do Jornal da Cultura desta segunda-feira (25) para falar sobre liminar judicial que obriga a gestão municipal a liberar três servidores para o SINDISERM.

Antes da Gestão da prefeita Carmelita Castro, sempre foram disponibilizados três servidores da Mesa Diretora do SINDISERM para atuarem frente ao Sindicato na luta pela categoria. Numa tentativa de anular as ações do sindicato, a prefeita Carmelita Castro convocou os servidores do SINDISERM a trabalharem normalmente como todos os demais servidores, deixando o sindicato de mãos atadas. Com esta liminar o Sindicato recupera o direito de liberar três servidores para atuarem frente ao Sindicato.

O presidente do SINDISERM, ainda fez uma série de outras reclamações nas quais a gestão municipal está prejudicando os servidores municipais.

Ouça a entrevista do Professor Liram, presidente do Sindiserm ao Jornal da Cultura:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo NonatoSão Raimundo Nonato - PI
Pré-Moldados Santa Fé
Promoção Guia Ta Na Web
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Cursos Online 300x250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio