Agencia Webmais 4
Agencia Webmais 3
Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 01
Animais nas ruas

Praça do Hospital Regional tornou-se local de pastagem de animais

É difícil ter um dia da semana para não se presenciar animais naquela praça

19/11/2019 09h53
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação
1.475

Nos últimos meses, a praça do entorno do Hospital Regional Senador Cândido Ferraz, está parecendo mais com um presépio natalino, com a presença constante de animais devorando o pouco da grama e ornamentação que ainda existe no local. Todos os dias quem passa por lá ou frequenta o hospital Regional ou o Senac se depara com cenas já comuns no dia a dia, mas nada agradável para quem vive em um centro urbano denominada de cidade turística. Fazem parte do cenário local animais bovinos, caprinos e equinos, destruindo a pouca ornamentação que existe nas praças e colocando e risco motoristas e até mesmo pedestres.

A cidade de São Raimundo Nonato por ser uma cidade turística já deveria se comportar como tal, principalmente por parte dos gestores, que deveriam minimamente seguir o código de postura do município, quanto ao trânsito, animais nas ruas e outras normas básicas para uma cidade do porte de São Raimundo Nonato. Os criadores de animais continuam insistindo em manter seus animais soltos nas ruas como se fosse a extensão de suas fazendas ou propriedades particulares.

A gestão municipal por sua vez finge que não está vendo nada, para não desagradar seus amigos e aliados políticos, e estes insistem em continuar desrespeitando o código de postura do município.

A SEGUIR VIDEO E FOTOS DE ANIMAIS NA PRAÇA DO HOSPITAL HRSCF

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Promoção Guia Ta Na Web
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Cursos Online 300x250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio