Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 4
Agencia Webmais 01
Agencia Webmais 3
Ref. Administrativa

Bolsonaro diz que reforma administrativa ‘vai demorar 1 pouquinho ainda’

A declaração foi dada durante a sua chegada ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência.

17/11/2019 20h10
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Poder 360
295
© Sérgio Lima/Poder360 Bolsonaro retornou a Brasília neste domingo após passar o feriado da Proclamação da República em São Paulo
© Sérgio Lima/Poder360 Bolsonaro retornou a Brasília neste domingo após passar o feriado da Proclamação da República em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na tarde deste domingo (17.nov.2019) que a proposta de reforma administrativa do governo “vai demorar um pouquinho mais”. O envio ao Congresso era esperado para esta semana. A declaração foi dada durante a sua chegada ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência.

Questionado sobre o ministro Dias Toffoli, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Bolsonaro afirmou que “é chefe do Poder Executivo”. Ele já tinha respondido a mesma coisa no último dia 8 ao ser perguntado sobre a decisão do STF de negar a prisão após decisão da 2ª Instância.

JOGO DO SANTOS

O presidente retornou a Brasília neste domingo. Viajou ao Guarujá, no litoral paulista, na última 6ª feira (15.nov). Ao sair da base aérea em Vicente de Carvalho, parou numa padaria para tomar 1 cafezinho “nota 10″, de acordo com ele.

Depois, no sábado (16.nov), assistiu ao empate de 1 x 1 entre Santos e São Paulo na Vila Belmiro, estádio santista. Foi a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O presidente foi vaiado por alguns dos torcedores e chamado de “mito” por outros.

Torcedor do Palmeiras, Bolsonaro chegou aos camarotes do estádio com uma camisa do Santos e ao lado do presidente do time, José Carlos Peres. O fato causou desconforto na torcida Jovem do Santos.

Em nota, a principal torcida organizada do clube repudiou a presença de Bolsonaro. Disse que os posicionamentos ideológicos do presidente são “incompatíveis com a pluralidade social, racial, étnica e cultural da torcida santista e de toda a história de luta da TORCIDA JOVEM contra a ditadura militar”.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Promoção Guia Ta Na Web
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Cursos Online 300x250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio