Agencia Webmais 01
Agencia Webmais 3
Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 4
André Pessoa

Jornalista André Pessoa fala ao Jornal da Cultura sobre repercussão de matéria publicada no Portal SRN

O Jornalista reforçou as críticas publicadas na matéria ao Portal SRN e aproveitou para criticar as mudanças no transito da cidade.

13/11/2019 14h30Atualizado há 4 semanas
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação/audio: Jornal da Cultura
700
Jornalista André Pessoa (Foto Divulgação)
Jornalista André Pessoa (Foto Divulgação)

O Jornalista André Pessoa, em participação ao Jornal da Cultura desta ultima segunda-feira (11), comentou sobre a repercussão da matéria publicada por ele no Portal SRN, na qual alertava para o gravíssimo problema dos lixões clandestinos no centro da cidade de São Raimundo Nonato.

André Pessoa após tecer elogios à gestão municipal representada pela prefeita Carmelita Castro, ele afirmou reconhecer algumas melhorias na cidade como a questão da coleta de lixo, limpeza das ruas, pavimentações e outros serviços, mas fez um alerta crítico à gestão municipal, especialmente ao Secretário de Meio Ambiente André Landim.

O Jornalista fez críticas ao silêncio e o desconhecimento da gestão municipal em relação aos problemas apontados por ele, e, aproveitou a entrevista para tecer críticas  às mudanças feitas no trânsito em São Raimundo Nonato, que segundo o jornalista como está não vai dar certo.

Ouça fala do Jornalista André Pessoa para o Jornal da Cultura do último dia 11 de novembro:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Promoção Guia Ta Na Web
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Cursos Online 300x250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio