Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 01
Agencia Webmais 3
Agencia Webmais 4
Política no Piauí

Ciro diz que vai entrar no Karnak ao lado de Firmino após eleições 2022

A sucessão do governador Wellington Dias em 2022 já está a pleno vapor no Progressistas

11/10/2019 16h01
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Cidadeverde.com
318
Fotos: Bárbara Marreiros/Progressistas
Fotos: Bárbara Marreiros/Progressistas

A sucessão do governador Wellington Dias em 2022 já está a pleno vapor no Progressistas. A prova disso é que nesta quinta-feira (10), durante a filiação do prefeito de Piripiri, Luiz Meneses, ao partido, o senador Ciro Nogueira afirmou categoricamente que vai entrar no Palácio de Karnak ao lado do prefeito de Teresina, Firmino Filho, assim que a atual gestão terminar. A declaração espontânea, que viralizou nas redes sociais, arrancou aplausos dos correligionários.

“Eu tenho algumas certezas: a primeira certeza é que eu vou entrar no Karnak ao lado desse moço que está aqui (apontando) - que é o nosso Firmino Filho. Ou eu votando nele ou ele voltando em mim ou votando em um desses aqui do bloco”, declarou, deixando em aberto quem poderá ser o candidato, mas dando a certeza que o Progressistas e o PSDB estarão juntos, caso Firmino não mude de legenda.

No vídeo que circula na internet, Ciro diz ainda que o Piauí já tem uma alternativa para 2022 e que agora precisa trabalhar para mostrar ao eleitor que essa alternativa é a melhor.

“Eu acho Firmino, que aquilo que você falou aqui, alternativa nós já temos, agora temos que provar para o povo que nós somos a melhor alternativa nesse estado. E isso só se faz com muito trabalho”, declarou.

Recentemente, em entrevista à TV Cidade Verde, Ciro disse que vai tentar manter uma coligação com o PT, mas se não for possível, seu partido terá candidato com ou sem o apoio do governador Wellington Dias.

Com a filiação de Luis Meneses, o Progressistas atinge a marca de 84 prefeitos no Piauí.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.