Agencia Webmais 01
Agencia Webmais 4
Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 3
Emenda Parlamentar

Juliano Arão fala sobre obras oriundas de emendas parlamentar em SRN

Segundo o ativista social, a gestão municipal está fazendo muita mídia em cima dessas obras e se esquece de fazer o dever de casa

01/10/2019 14h20Atualizado há 3 semanas
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação
694
Juliano Arão (Foto: Perfil Facebook
Juliano Arão (Foto: Perfil Facebook

Em entrevista ao Jornal da Cultura desta terça-feira (01/10), o ativista social Juliano Arão, falou sobre as obras de pavimentação de algumas ruas da cidade de São Raimundo Nonato, oriundas na sua quase totalidade de emendas parlamentares, que segundo Arão até ai tudo bem, mais obras para a cidade, mais benefícios para a população, mas se aproveitando de todo este contexto, a gestão municipal se aproveita para fazer mídia sobre essas obras como se fossem ações diretas do município. Dentre estas obras existem recursos de emendas parlamentares do ex-deputado Edson Ferreira, do Senador Marcelo Castro, do Deputado Paes Landim e de outros deputados como do Deputado Fábio Abreu que destinou recursos de emendas parlamentares por solicitação da ex-vereadora Elizete Souza.

De acordo com a fala de Juliano Arão, a gestão faz muita mídia em cima dessas obras e se esquece de fazer o dever de casa. Juliano destacou por exemplo a Cozinha Comunitária que há anos está fechada, O centro de Acolhimento Infanto-juvenil também fechado, os postos de saúde faltando medicamentos, dentre outros serviços essenciais.

Ouça fala do Juliano Arão ao Jornal da Cultura de hoje (01/10/2019):

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.