Agencia Webmais 01
Agencia Webmais 3
Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 4
Luciano Huck no PI

Reencontro de Sandrinho do Acordeon com o apresentador Luciano Huck

Sandrinho do acordeom, reencontra o apresentador da rede Globo Luciano Huck em Bom Jesus do Gurguéia-PI

31/08/2019 08h10Atualizado há 3 meses
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação
1.339
Sandrinho do Acordeom e Luciano Huck
Sandrinho do Acordeom e Luciano Huck

O artista piauiense Sandro Dias de Sousa conhecido artisticamente como o “Sandrinho do Acordeom” é natural de Dom Inocêncio-PI, e participou do quadro " Quando você  menos espera", do Caldeirão do Huck no ano de 2016. Na ocasião, foi premiado com mais de 40 instrumentos musicais e uma caminhonete, ambos para o projeto acordes do campestre, desenvolvido por Sandrinho e seus familiares. O projeto está situado na cidade de São Raimundo Nonato, Sul do estado do Piauí.

Depois da participação no programa, Sandrinho ainda não havia reencontrado o apresentador Luciano Huck, porém nesta sexta-feira, 30/08/2019, os dois se reencontraram na cidade de Bom Jesus do Gurguéia- Piauí.

Luciano Huck perguntou a Sandrinho como estava  o andamento do projeto, e foi com grande satisfação que o mesmo respondeu: dizendo que o projeto só cresceu e expandiu nos últimos anos. Pois, não atende somente crianças e adolescentes de São Raimundo Nonato como antes do programa. Engloba agora outras cidades próximas de São Raimundo Nonato, como por exemplo: Dom Inocêncio - Piauí, que participa do Projeto Acordes do Campestre. 

O projeto foi de grande importância para a região, pois muitos jovens do projeto já estão engajados e tocando junto com o artista, que descreve o projeto e o reencontro com muita alegria e uma forte emoção. Pois, segundo Sandrinho, sua vida mudou muito, depois da participação e doação dos instrumentos pelo apresentador Luciano Huck no programa Caldeirão do Huck.

"Não parei daquele dia até hoje, e sigo firme na convicção de que como músico e cidadão Piauiense, estou fazendo minha parte no que se refere ao desenvolvimento da Cultura desses jovens carentes de minha cidade. Agradeço a Deus e meu amigo Luciano, por ter transformado tantas vidas nesse Brasil e inclusive a minha e de minha família e centenas de jovens e crianças assistidas pelo Acordes do Campestre. E podermos continuar ajudando muito mais pessoas. Só gratidão por tudo meu amigo Luciano". Destaca Sandrinho.

 

Luciano Huck em Bom Jesus do Piauí

O apresentador Luciano Huck, do programa 'Caldeirão do Huck' desembarcou na quarta-feira (28) na cidade de Bom Jesus, região Sul do Piauí. Ele, juntamente com o humorista Whindersson Nunes, vão participar da etapa "Cânions do Viana" do Rally dos Sertões e acompanharão o S.A.S. (Saúde e Alegria nos Sertões).

O serviço social será realizado nos dias 29 e 30 de agosto nas UBSs Hélio Figueiredo na zona urbana e Eugenópolis na zona rural do município. O apresentador global fica em Bom Jesus até este sábado (31).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.