Agencia Webmais 3
Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 4
Agencia Webmais 01
Falta de Água

Moradores da Maristela em Jurema do Piauí reclamam da falta de água

Morador diz que água não tem nas torneiras, mas a conta chega todo mês e se não pagar seu nome vai para o SPC

O Fiscal do Povo

O Fiscal do PovoA Coluna "O FISCAL DO POVO", tem como propósito mostrar as coisas erradas que acontecem no município de São Raimundo Nonato e região, que tenha o interesse público. ___________________________________________________________________________________________________ Os conteúdos postados neste espaço é de inteira responsabilidade do seu autor. O Portal Veja SRN apenas disponibiliza seu espaço para as publicações do autor. Portanto, se isenta de quaisquer responsabilidades.

30/08/2019 19h52
Por: Ray França (Marabá)
Fonte: Marabá
203

Moradores do Povoado Maristela no município de Jurema Piauí, após não ter mais a quem reclamar a constante falta de água na comunidade procuraram este colunista para mostrar a população em geral e a coordenação geral da Agespisa o sofrimento do povo de Maristela.

O Morador da comunidade Maristela que se identifica como Nonato, nos enviou um áudio no qual detalha o problema da falta de água.  Segundo o mesmo mora há sete anos na comunidade Maristela e durante estes sete anos a falta de água é constante. A água é fornecida pela Agespisa através de uma Adutora.

“Água nas torneiras não chega, mas a conta de água chega todo mês para pagarmos, e se não pagarmos nosso nome vai para o SPC/SERASA. O responsável pelo escritório local é fraco. Nós moradores já cobrarmos do prefeito e ele diz que não pode fazer nada e que a responsabilidade é da Agespisa. Não temos mais a quem recorrer a não ser buscar a imprensa como fizemos agora”, destacou Nonato.

O morador disse que a Agespisa alega que o problema é a bomba queimada, Porém ele afirma que a água chega bem forte na sede do município, deveria chegar também no povoado Maristela.

Alô escritório Regional da Agespisa, já que o escritório local não resolve, que o regional resolva o problema dos moradores da localidade Maristela. O que não pode é a população continuar pagando a conta sem ter água nas torneiras!

Ouça áudio enviado por Nonato que é morador do povoado Maristela: 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.