Anúncio
Polícia Ambiental

Comandante da Companhia de Policiamento Ambiental da Serra da Capivara fala sobre apreensões de animais e armas

A companhia de Policiamento Ambiental do Território Serra da Capivara foi criado recentemente para atuar nas áreas de proteção dos Parques Serra da Capivara e Confusões

27/08/2019 14h43
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação
808
Cia de Policiamento Ambiental Serra da Capivara
Cia de Policiamento Ambiental Serra da Capivara

O comandante da Companhia de Policiamento Ambiental do Território Serra da Capivara Capitão Odair Paes Landim concedeu entrevista ao Jornal da Cultura desta terça-feira (27), onde falou das ações iniciais do Comando de Policiamento Ambiental em São Raimundo Nonato e região.

De acordo com o comandante foram realizadas várias apreensões de armas, armadilhas, animais silvestres abatidos para consumo, animais e aves de cativeiros.

O Comandante Odair Paes Landim alertou a população que a Companhia de Policiamento Ambiental está preparada para combater crimes ambientais e para isto irá dar continuidade a estas incursões nas áreas de proteção ambiental e a partir de denúncias. O comandante ainda destacou outros crimes ambientais como desmatamentos, queimadas e produção de carvões.

Ouça entrevista completa do Capitão Odair Paes Landim:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 07h40
20°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 17°
20°

Sensação

39.1 km/h

Vento

57.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio