LD Churrasqueira
Cursos Online 970 x 90
Reclamação

Ex-vereador faz reclamação sobre atendimento no Hospital Senador Cândido Ferraz

Ronaldo da Mareta afirmou que uma criança vítima de acidente de trânsito passou 5 meses aguardando para realizar uma cirurgia de baixa complexidade.

20/08/2019 14h11Atualizado há 4 semanas
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação/Jornal da Cultura
773
Ex-vereador Ronaldo da Mareta
Ex-vereador Ronaldo da Mareta

O ex-vereador Ronaldo da Mareta, participou nesta segunda-feira (20/08) do Jornal da Cultura para fazer uma reclamação sobre o mau atendimento  às pessoas que precisam de algum atendimento no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz.

Segundo o ex-vereador os pais de uma crianças vítima de um acidente com motocicleta, o procuraram para intervir a seu favor, já que o seu filho estava a cinco meses aguardando encaminhamento para uma cirurgia de baixa complexidade, que segundo o mesmo, ao buscar intervir em favor dessa família, ele foi informado pelo médico que poderia fazer a cirurgia no dia seguinte, já que era uma cirurgia simples e que dependia apenas de um anestesista.

Ouça fala do ex-vereador Ronaldo da Mareta ao Jornal da Cultura.

 

Coincidentemente após a fala do ex-vereador Ronaldo da Marêta o Jornalista Gustavo Almeida do Portal Política Dinâmica também participou do Jornal da Cultura e falou de uma visita da Deputada Estadual Teresa Britto que faz parte da Comissão de Saúde no Estado. Ela vai estar amanhã em São Raimundo Nonato visitando e fiscalizando os hospitais do Estado do Piauí. E o HRSCF e outros hospitais da região receberão a visita da Deputada Teresa Britto.

Ouça fala do jornalista Gustavo Almeida ao Jornal da Cultura:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.