Anuncie Aqui
LD Churrasqueira
Denúncia

Morador do bairro Santo Antônio denuncia má distribuição de água pela Defesa Civil

Estão pedindo até o título de eleitor para entregar água, diz suplente de vereador

12/08/2019 21h28Atualizado há 5 dias
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação
724
Suplente de vereador José Raimundo Rodrigues
Suplente de vereador José Raimundo Rodrigues

O suplente de vereador e líder comunitário do bairro Santo Antônio José Raimundo, participou do Jornal da Cultura desta segunda-feira (12) para cobrar dos responsáveis pela distribuição de água na cidade através da defesa civil que seja distribuída água no bairro que há mais de 10 dias estão sofrendo com a falta de água provocada pelos constantes rompimentos da Adutora do Garrincho. José Raimundo ainda denunciou que os carros pipas que estão indo colocar água no bairro estão distribuindo água somente para alguns moradores, segundo o suplente de vereador estão fazendo política com a distribuição de água no bairro. Segundo relatos estão exigindo dos moradores que seja apresentado o título de eleitor para comprovar se é eleitor do Município, caso contrário, fica sem água. Espera-se que não seja verdade isso, é uma denúncia gravíssima e inadmissível, devendo ser apurada.

Ouça entrevista do suplente de vereador José Raimundo:

 Como se não bastasse a falta d'água há quase 15 dias, em toda a cidade, há informações  de moradores de vários bairros de São Raimundo Nonato, que os pipeiros contratados pela Defesa Civil, estão fazendo politicagem com o abastecimento de água, que seria uma medida de "urgência" para atender a população "sem água" devido aos rompimentos da  adutora do Garrincho. Resta saber se há alguma recomendação por parte da coordenação de abastecimento  que é de responsabilidade da Secretaria de Agricultura do município.

Outro caso mal explicado é a famosa adutora de “Engate Rápido”, Serra Branca que custou mais de 15 milhões aos cofres públicos, e, que seria uma alternativa para suprir um eventual problema como este na Adutora do Garrincho,   mas na primeira necessidade apenas mostrou à população que esta  nova adutora até então não está servindo para nada. O abastecimento de água da Serra Branca até piorou após essa adutora.

Outros comentários feitos nas redes sociais:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 06h00
20°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
20°

Sensação

17.7 km/h

Vento

90.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Marcelo e Rayane
Mais lidas
Anúncio
Anúncio