Agencia Webmais 01
Agencia Webmais 3
Agencia Webmais 4
Agencia Webmais 2
Maquiagem

Gestão Municipal: A maquiagem é a propaganda para as redes sociais

Essa é uma gestão que entende de maquiagem!

O Fiscal do Povo

O Fiscal do PovoA Coluna "O FISCAL DO POVO", tem como propósito mostrar as coisas erradas que acontecem no município de São Raimundo Nonato e região, que tenha o interesse público. ___________________________________________________________________________________________________ Os conteúdos postados neste espaço é de inteira responsabilidade do seu autor. O Portal Veja SRN apenas disponibiliza seu espaço para as publicações do autor. Portanto, se isenta de quaisquer responsabilidades.

06/08/2019 21h02Atualizado há 2 meses
Por: Ray França (Marabá)
Fonte: Marabá
476

Nos últimos dois anos a atual gestão de São Raimundo Nonato tem se esforçado em apresentar novas ações, usando velhos métodos políticos agregando aos mesmos  as novas ferramentas das redes sociais.

Posto de Saúde e praças vem passando por uma transformação de maquiagem, é só isso que vive a gestão municipal, de maquiagem. uma pintura nova para realçar o visual de Unidade Básica Saúde, Um pouco de areia e cimento para tapar buracos de algumas praças.

Esse método da maquiagem foi efetuada apenas para ludibriar a visão da população, com a maquiagem dos prédios e repartições públicos, Um outro exemplo é a quadra de esportes do centro da cidade.

Ainda não conseguiram maquiar

Uma coisa que a gestão não conseguiu maquiar foi o pagamento dos servidores da UPA24h que só recebem seus salários com atraso e mediante ordem judicial, é frequente as denúncias dos servidores da UPA24h com salários atrasados. Nas redes sociais os servidores relatando sobre a tortura psicológica por causa dos salários atrasados, eles falam que ficam até três meses sem receber.  

Essa é uma gestão que entende de maquiagem! Mas a maquiagem se desmancha com chuva ou suor. Pense nisso!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.