Agencia Webmais 2
Agencia Webmais 01
Agencia Webmais 4
Agencia Webmais 3
Entrevista

Portal Veja SRN entrevista consultora da Universidade Cruzeiro do Sul que está em visita ao polo de São Raimundo Nonato

Professora Daiana Galeno participará de aula inaugural nesta quinta e sexta, (01 e 02).

31/07/2019 13h34Atualizado há 3 meses
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação
1.190
Polo EAD da Universidade Cruzeiro do Sul em São Raimundo Nonato-PI
Polo EAD da Universidade Cruzeiro do Sul em São Raimundo Nonato-PI

O Portal Veja SRN entrevistou na manhã desta quarta-feira (31) a Professora Daiana Galeno que é Consultora Comercial da Universidade Cruzeiro do Sul e está em visita a São Raimundo Nonato, conhecendo o Polo Virtual da Universidade aqui e trabalhando parcerias com os vários segmentos da sociedade.

Na oportunidade a Daiana Galeno fez uma explanação da Universidade Cruzeiro do Sul, destacando a consolidação da Universidade no Brasil e no exterior e falou ainda do crescimento dos polos EAD em todo o país e em especial no Nordeste.

A consultora aproveitou ainda para convidar a população de São Raimundo Nonato em geral para participarem de uma aula inaugural, amanhã (quinta 01) e sexta-feira, dia 02 de agosto, no Polo de São Raimundo Nonato, localizado na Rua Dr. Humberto Paixão, 1165, bairro Primavera, próximo à Pousada Progresso. A mesma vai estar presente nesta aula inaugural tirando todas as dúvidas dos alunos matriculados e demais interessados em conhecer melhor os cursos ofertados no Polo EAD de São Raimundo Nonato.

Professora Daiana Galeno (consultora da Universidade Cruzeiro do Sul) e Professora Gláucia Barradas (mantenedora do pólo de São Raimundo Nonato)

O acesso às aulas inaugurais desta quinta e sexta é gratuito e aberto à toda a população de São Raimundo Nonato e região.

Ouça entrevista da Consultora Daiana Galeno concedida ao Portal Veja SRN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.