LD Churrasqueira
Anuncie Aqui
Servidores da UPA

Servidores da UPA mais uma vez cobrando salários atrasados

“Quando recebemos um mês ficam dois atrasados”, diz servidora.

19/07/2019 17h26
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação/Audio Jornal da Cultura
338
Silvanda Aragão, servidora da UPA
Silvanda Aragão, servidora da UPA

Já virou rotina os servidores da UPA de São Raimundo Nonato, apelar para os meios de comunicação para cobrar os seus salários atrasados. Desde a abertura da UPA24h os servidores não recebem seus salários em dia.  Quando recebem um mês ficam dois ou três atrasados, e segundo os servidores o maior problema é nunca sabem o dia que vão receber e por causa disso fica difícil assumir qualquer tipo de compromisso financeiro.

Por causa dos salários atrasados a servidora Silvanda Aragão representando os demais servidores falou ao Jornal da Cultura desta sexta-feira(19/07/2019), para mais uma vez cobrar a regularização dos salários e aproveitou para denunciar a ausência de materiais de uso diário e medicamentos para os pacientes atendidos na UPA que atende a demanda de todos os municípios da macrorregião de São Raimundo Nonato.

Ouça fala da servidora Silvanda Aragão ao Jornal da Cultura:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 06h22
20°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
20°

Sensação

17.7 km/h

Vento

90.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Marcelo e Rayane
Mais lidas
Anúncio
Anúncio