LD Churrasqueira
Cursos Online 970 x 90
É praxe

Servidores com duplicidade de funções parece ser praxe natural na gestão Carmelita Castro

O coordenador de transito do Município Maxnandro Sá acumula cargos no Estado e Município de São Raimundo Nonato

10/07/2019 21h37Atualizado há 2 meses
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Redação
909
Coordenador de Transito Maxnandro, atuando frente à equipe de trânsito
Coordenador de Transito Maxnandro, atuando frente à equipe de trânsito

Chamou a atenção do Departamento de Jornalismo do Portal Veja SRN, que a partir dos meses de junho e julho os anúncios nos meios de comunicação locais vem noticiando que o Policial Civil Maxnandro Sá, teria sido nomeado para o cargo de Coordenador Municipal de Trânsito de São Raimundo Nonato, mesmo trabalhando na Delegacia de São Raimundo Nonato.

Fato que foi noticiado no Portal Oficial e no Instagram da Prefeitura Municipal. Atualmente o policial civil é o coordenador do trânsito, embora a duplicidade das funções sejam ilegais, ele provavelmente vem acumulando indevidamente os dois cargos remunerados.

Maxnandro seria servidor efetivo do Estado em São Raimundo Nonato como Agente de Polícia Civil e vem ocupando o cargo de coordenador de trânsito do município de São Raimundo Nonato, conforme Portaria da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, de nº 055/2019, datada de 04 de julho de 2019 retroativa ao mês de junho.

Diante do que foi noticiado o Sr. Maxnandro provavelmente vem acumulando os dois cargos conforme notícias coletadas em sites e mídia vinculadas à Prefeitura de São Raimundo Nonato na condição de comissionado. Inclusive o mesmo já deu entrevistas em rádios da cidade falando sobre o trabalho que vem realizando como coordenador de Trânsito, além de imagens do mesmo realizando blitz nas ruas da cidade com os agentes de trânsito do Município.

Mesmo com todas as informações divulgadas amplamente nas mídias locais, o Portal Veja SRN não localizou no Diário Oficial do Município a nomeação ou disposição do citado Agente de Polícia para a função de coordenador de trânsito, ficando a dúvida, como o Sr. Maxnandro vai compatibilizar os horários de trabalho como Agente da Polícia Civil e como coordenador de trânsito? E como vai receber os vencimentos da Prefeitura se ele já recebe do Estado como Agente de Policia Civil? Será que é mais um provável caso de servidor que está recebendo em dois órgãos como aconteceu com a Sra. Nailer Castro, irmã da Prefeita Carmelita Castro?

Fica o espaço para as partes dar respostas a população de São Raimundo Nonato que tem conhecimento do quadro deficitário da polícia da cidade diante da extensa região a ser coberta pela Delegacia Regional da Polícia Civil de São Raimundo Nonato que atende todos os demais municípios da macrorregião.

O Site fica à disposição para os esclarecimentos tanto da gestão da prefeitura, como da gestão da Delegacia Regional de São Raimundo - PI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 17h00
33°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
33°

Sensação

21.4 km/h

Vento

34.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pré-Moldados Santa Fé
Municípios
GM Arquitetura
Últimas notícias
Cursos Online 300x250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio