LD Churrasqueira
Cursos Online 970 x 90
Eleições 2020

Rogério Castro afirma que não pretende ser vice de Carmelita Castro nas eleições de 2020

Vou continuar sendo um “colaborador” da sua gestão!" Ressaltou

O Fiscal do Povo

O Fiscal do PovoA Coluna "O FISCAL DO POVO", tem como propósito mostrar as coisas erradas que acontecem no município de São Raimundo Nonato e região, que tenha o interesse público. ___________________________________________________________________________________________________ Os conteúdos postados neste espaço é de inteira responsabilidade do seu autor. O Portal Veja SRN apenas disponibiliza seu espaço para as publicações do autor. Portanto, se isenta de quaisquer responsabilidades.

08/07/2019 22h25
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Marabá
561
Rogério Castro
Rogério Castro

Após boatos de que Rogério Castro (MDB) seria o candidato a vice da Prefeita Carmelita Castro na disputa pela reeleição do próximo ano.  No entanto, ao ser questionado Rogério Castro afirmou que não será candidato a vice da Prefeita.  Rogério Castro disse ainda, que a prefeita realizando todos os seus sonhos como gestora.

"Como todo saoraimundense, já me sinto como se fosse prefeito... pois todos os meus sonhos para São Raimundo a nossa prefeita está realizando. Vou continuar sendo um “colaborador” da sua gestão!" Ressaltou Rogério Castro.

Vejo que o sonho do líder político e presidente do MDB Rogério Castro é do tamanho de um quebra molas que a prefeita fez no Bairro Aldeia. Ele abrindo mão da vaga de vice, resta o PT ir logo procurando um nome para emplacar na chapa da prefeita. Resta saber se o Vereador mais votado Nunes de Jesus abre mão da vaga. Rogério não quer, mas o vereador Nunes pode ter o sonho de ser o vice.

"A muié é imbatível!!!"

Como dizem os assessores da prefeita "a muié é imbatível". Eles falam com tanta certeza como se o Titanic tivesse chegado ao seu destino final. Falam de uma eleição que ainda nem tem candidatos de oposição definidos, mas com certeza terá.  Vale lembrar que política é como ou tempo "um dia está de um jeito no outro dia está totalmente diferente." Já teve campanha aqui em São Raimundo Nonato que foi definida na madrugada do dia da eleição, portanto, cantar vitória antes do tempo é puro blefe!

Na eleição de 2000 Padre Herculano era cotado como invencível. Perdeu a eleição. E assim tivemos vários outros exemplos que mostram que cantar vitória antes do tempo é blefar. O tempo terá as repostas! Basta aguardar pra ver!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.