LD Churrasqueira
Anuncie Aqui
‘Missão empresarial’

SDE reúne empresários para ‘Missão empresarial’ em São Raimundo Nonato

Cerca de 30 empresários, virão a São Raimundo Nonato participar desse evento

04/07/2019 10h57
Por: Alírio Ribeiro
Fonte: Ascom SDE
292

Com a proposta de despertar o interesse em empresários piauienses a investir na região de São Raimundo Nonato (PI), a Superintendência do Desenvolvimento Econômico (SDE), promoveu, na manhã da última terça-feira (02), um encontro com empresários na sede da Fiepi. Na oportunidade, foi apresentado um plano de ação para uma “Missão Empresarial” que acontecerá ainda neste mês de julho.

De acordo com o superintendente do Desenvolvimento Econômico, Landerson Carvalho, o objetivo é desenvolver a região de  São Raimundo Nonato. “Levaremos os empresários para conhecer e despertar interesse em investir na região. Cerca de 30 empresários, irão participar desta missão, dentre eles, de diversos seguimentos. A ideia é incrementar a receita do município e região abrindo novos negócios e consequentemente gerando emprego e renda”, disse.

Cerca de 30 empresários, irão participar desse evento, dentre eles, os mais variados segmentos, como o setor hoteleiro, bares, restaurantes, postos de combustíveis, farmácia, clínicas e hospitais.

Segundo o representante da Rede Pense Piauí, Jorge Holanda, esta missão é um início de uma ideia que está sendo pensada e articulada para o crescimento da região.  “Estamos formando um grupo de pessoas formadores de opinião, e algumas entidades e associações empresariais e empresários. A ideia é a gente ir lá, para estudar e conhecer a área. Um local belíssimo e reconhecido nacionalmente e internacionalmente, e prospectar e entender o que está acontecendo lá, para que após esta visita, a gente possa começar a pensar em negócios para aquela região”, explicou.

Participaram do encontro as seguintes instituições: Sindhospi, Rede Pense Piauí, Clube de Negócios, Arrey Hotel, CDL/ Ascom, AJE Pi, Sindipostos e Sebrae/PI.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários